Início > New York, USA > New York – Primeiras Impressões

New York – Primeiras Impressões

ny10

Nova Iorque te pega no colo, foi assim que me senti. Realmente eu fui numa época mágica, afinal, natal em Nova Iorque remete a tudo que já vimos, seja no cinema , seriados, por aí na TV, enfim, tudo é muito familiarizado para nós. Mas as pessoas que nos recebem nessa cidade fantástica também estão nos esperando com um sorriso no rosto, nos desejando Feliz Natal e nos acolhendo como realmente se fosse um filme de Natal.

Não sei como é Nova Iorque em outras épocas do ano, se é tudo isso mesmo o que eu vi agora indo nas semanas que antecedem o Natal. Mas o que eu senti foi muito agito, muito barulho, uma poluição sonora e visual que eu nunca tinha visto antes, e olha que viajo hein. Não me levem a mal falando de poluição , por incrível que pareça, é uma poluição bonita, uma poluição boa, que não incomodou nem um pouco.

Achei amazing que Nova Iorque é tipo de cidade que realmente te oferece o que você espera. Parece que você já viveu tudo aquilo, é aquilo mesmo que você estava esperando antes da viagem. Cada ponto da cidade você se sente familiarizado , cada esquina parece que você já esteve ali em algum momento da sua vida, tudo aquilo é esperado encontrar. Foi assim que me senti. toda a emoção que senti foi esperada e em muitos momentos superada. E o legal é que todos ali estão como você, vivendo exatamente o que você está vivendo.

Dificilmente eu viajo para algum lugar que venho falando mal, ou que não gostei totalmente, mas Nova Iorque me surpreendeu no quesito me sentir bem em uma cidade.

Não sei se é pelo fato de eu ter morado nos USA na minha adolescência e essa nostalgia virou realidade depois de vinte anos , me trazendo lembranças de uma época muito feliz da minha vida, mas eu acredito que todos que estavam ali visitando Nova Iorque no mesmo momento que eu estava, se sentiram tão acolhidos como eu me senti. O feeling era recíproco em todos os momentos.

Não vejo a hora de começar a relatar aqui minha viagem e contar para vocês tudo aquilo que fiz, que vi, que comi, que senti …….  os posts sairão depois das festas de final de ano, em Janeiro, e espero que vocês estejam aqui comigo !

ny9

UM FELIZ NATAL A TODOS VOCÊS !!!!  

Categorias:New York, USA
  1. Alessandra
    26 de dezembro de 2016 às 11:38 PM

    Vou esperar ansiosamente pelo seus posts!!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

