USA

Era uma vez, há 20 anos ……

flag

Exatamente há 20 anos  eu estava vivendo o sonho de qualquer adolescente da  década de 90. Estava vivendo sozinha nos Estados Unidos, em dormitório num campus universitário, estudando, conhecendo gente, lugares, experimentando novas sensações, aproveitando minha adolescência da melhor maneira possível … ! Em um mundo sem internet , ouvia-se muito cds e rádios o tempo inteiro. As estações de rádio eram 93,7 Edge e Cities 97. O lugar se chama River Falls, estado de Wisconsin. Outro lugar se chama Twin Cities (Minneapolis e St Paul ), estado de Minnesota. Esses lugares fazem parte de quem eu sou hoje e ficarão comigo para sempre.

Wow, como o tempo voa  ! E 20 anos se passaram …… 

E assim foi como tudo como começou :

—  fotos de 1995 , 1996 , camera analogica, resolução terrível —-

Em River Falls nevava muito ....
Em River Falls nevava muito ….
amigos de dormitório, sim, morávamos no campus universitário
amigos de dormitório, sim, morávamos no campus universitário
minha querida roommate
minha querida roommate
festa da faculdade em River Falls
festa da faculdade em River Falls
quando decidi fazer brigadeiro pra todo mundo.....
quando decidi fazer brigadeiro pra todo mundo…..
mais um querido amigo do dormitório... não vamos esquecer que todo mundo aqui era menor de 18
mais um querido amigo do dormitório… não vamos esquecer que todo mundo aqui era menor de 18
em uma viagem para Las Vegas , com a tia da excursao
em uma viagem para Las Vegas , com a tia da excursao
em LAS VEGAS
em LAS VEGAS
viagem para o ARIZONA
viagem para o ARIZONA
Anúncios

6 comentários em “Era uma vez, há 20 anos ……”

  1. Nossa, Lu, que máximo toda estas lembranças que fazem parte da sua história de vida! Dá saudades né! Que carinha de menina! E você deve ser sempre muito agradecida por ter tido uma oportunidade grandiosa nesta fase de vida e também naquela época! Muito bom!!!! Bjs

  2. Lu, acompanho seu blog há muitos anos mas confesso que faz alguns anos que não entro mais aqui (correia da vida , YouTube, etc) . Entrei hj e achei legal ver fotos antiga suas . Responde uma curiosidade ? Quando começou a sua paixão por viajar ? Seus pais te incentivaram a fazer o intercâmbio ? Pq a decisão por exemplo de ir para a Rússia com tantos outros países diferentes ? E no início ? Sua família sempre te incentivou (são viajantes tb ) ou criticavam ? Vc podia fazer um posto falando disso tudo 😊

    1. olá querida, que bom que voltou,seja bem vinda de volta. Então, desde meu primeiro intercambio no inicio da década de 90 eu já tomei o gosto de viajar e conhecer outras culturas. Sim, meus pais sempre me incentivaram, pelo menos nunca falaram nada contra, e pra falar a verdade depois dos 18 eu já não pergunto mais nada pra ninguém… rsrsrs. bjsss

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s