Início > Música de Viagem > Trilha sonora para a próxima viagem

Trilha sonora para a próxima viagem

Todos sabem aqui que toda viagem que eu faço tem uma trilha sonora especialmente para a viagem. Eu sou muito ligada à música, desde criança, sempre fui de ouvir muita música o tempo todo. Me lembro que na adolescência eu só conseguia estudar com música, eu leio livros com música, e quando estou trabalhando no meu escritório, sempre o Spotify está ligado. É meu estilo de vida. Música pra mim é 24 horas por dia, em qualquer lugar onde eu estou. Adoro. Mas sou muito seletiva ………. risos. Não ouço qualquer coisa, tenho meu estilo e minhas preferências.

Vou fazer agora uma viagem de férias e estou muito animada, fazendo mil planos e criando minha trilha sonora ! Vou colocar aqui pra vocês algumas músicas que farão parte dessa minha viagem, que modéstia à parte, eu consegui combinar as músicas com o lugar. Acho que tem tudo a ver !

1- Dredg – The Thought of Losing You

2- The Dandy Warhols – Last High

3- The Klaxons – It’s not over yet

4- Filmschool – On and On 

5- Editors – Smokers outside the hospital

6- Animal Island – Tonight 

7 – Cambriana – Face to Face

8- Disclosure – you and me

9-Arcade Fire – Afterlife

10 – Beirut – The Rip Tide

Categorias:Música de Viagem
  1. 4 de dezembro de 2016 às 8:35 AM

    Músicas maravilhosas, que tenhas uma ótima viagem.

    • 4 de dezembro de 2016 às 10:18 AM

      lindas músicas né …. obrigada

  2. 28 de novembro de 2016 às 8:32 PM

    Estou curiosa com seu novo destino.

    • 29 de novembro de 2016 às 10:15 AM

      daqui duas semanas já tenho novidades🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

