Início > saopaulo > 2016 foi MUITO bom pra mim

2016 foi MUITO bom pra mim

fullsizerender

Que final de semana ….

Não tenho muitas palavras para descrever o que esse show foi para mim, eu ainda estou hipnotizada e catatonica. Simplesmente um dos melhores da minha vida, e o melhor, foi totalmente surpresa eu ter ido ao show do Guns n Roses, já que o ingresso caiu no meu colo há somente duas semanas atrás.
Foi histórico e emocionante ver a banda quase que completa, ver o Slash, Duff e Axl no mesmo palco novamente, realmente momento único e histórico para todas as pessoas que estavam lá.

Ver os solos de guitarra do Slash foi um sonho realizado, já que ele sempre foi meu favorito desde o final dos anos 80. Isso sem contar que o Axl estava em perfeita forma física e vocal e entregou pra gente um show , um espetáculo assim por dizer, no quesito animação, resistência, potencial de voz e tudo mais. Inacreditavelmente o show durou quase 3 horas recheado com os maiores sucessos da banda e eu chorei em vários momentos. Foi lindo.

Duff McKagan estava perfeito, nunca imaginei que eu ainda na minha vida iria vê-lo . Foi sensacional, icônico. I LOVE DUFF. [ qdo eu era criança ou pré adolecente meu sonho era me casar com o Duff McKagan, mesmo sabendo que ele nem tinha mais pancreas por causa do alcool ]

Perfect Man <3 

Duff McKagan's "It's So Easy and other lies" (cover art). ©Rainstorm Entertainment.

Ah, ver a minha música ser tocada e cantada ao vivo, chorei demais. Minha música é ESTRANGED. Foi lindo.
Aliás, ver Duff cantando a música Better foi incrível.
Ver o Axl no piano em November Rain foi outra coisa emocionante.

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

Estou fechando o ano de 2016 com chave de ouro, lindo lindo lindo, sem palavras.

2016 foi definitivamente muito bom para mim. E ainda tem mais esse ano, o melhor ainda está por vir e é claro que vou contar aqui no blog.

Obrigada, 2016. [ alguém por favor bata na minha cara se algum dia eu reclamar da minha vida ou especialmente desse ano ]

A vida é sim de momentos.

Minhas fotos do show ; Vídeos eu coloquei no meu INSTAGRAM @LURUSSA

img_8033
img_8035
img_7998
img_7988
img_7997
img_8002
img_7907
img_8026img_7982

Nao acredito que vi os tres juntos

e961f50248512c0d5d2d1eae969394be-671x377

12.11.2016, Allianz Parque , SP

Categorias:saopaulo
  1. 16 de novembro de 2016 às 7:55 AM

    Puxa, Lu, que bacana! É muito legal realizar algo assim, de ter a chance de ver um show legal com artistas que a gente gosta, admira, acompanha. Agora você não é reclamona, porque você tem inteligência emocional. Vc é aquela pessoa que enfrenta um perrengue e não foge dele.rs São atitudes que diferem pessoas vítimas e outras que com os mesmos problemas, seguem. Bjs pra vc

    • 16 de novembro de 2016 às 6:52 PM

      < pior que as vezes me pego reclamando e tento me controlar ! fazer o que ! bjos querida !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

