Início > Uncategorized > Post mais que especial

Post mais que especial

Esses dias eu recebi um e-mail que fez minha semana ! Eu sempre recebo e-mails de leitores, com perguntas sobre lugares onde querem viajar, pedindo conselhos , sugestões e também e-mails de agradecimento, e eu que sou muito grata por isso . Mas esse e-mail realmente mexeu comigo, por que só eu sei o quanto é difícil mudar a mentalidade materialista do brasileiro. Sabe o povo que vende a mãe para comprar um telefone da moda mas não sabe que a capital dos USA é Washington DC ? Sabe aquele povo que pára a faculdade para pagar a moto ? esse é o povo brasileiro, infelizmente, com muito pesar digo isso, com muita tristeza admito que 90% do povo brasileiro é assim. Mas nem tudo está perdido ! Vocês sabem que já escrevi várias postagens aqui no blog sobre prioridades de bens materiais, sobre o quanto realmente custa uma viagem , que, comparando com o carro que o povo brasileiro troca todo ano, dá para fazer umas três viagens ao exterior por ano. Vocês já leram muito disso aqui no meu blog. E lá no fundo, mas bem lá no fundo, eu sempre tive uma esperança de realmente tocar o coração de alguém e quem sabe , mudar um pouco a visão de vida de alguém. Com esperança, mas nem tanto… risos.

Pois então, fiquei muito feliz com um e-mail que recebi essa semana e vocês vão entender o porquê, vou colocá-lo aqui abaixo. Bom, desejo tudo de bom na vida da Miriam, que você aproveite muito sua vida e também quero agradecer pelo carinho das visitas ao meu blog e principalmente por me deixar saber sobre a mudança da sua vida, muito obrigada mesmo !❤❤❤

❤❤❤❤❤❤❤❤❤

email

cor

Categorias:Uncategorized
  1. Marcela Santos
    11 de novembro de 2016 às 3:43 PM

    Excelente Artigo !!! Sempre visito este blog, e tenho aprendido muitas coisas legais aqui neste blog, sempre tem informações e dicas interessantes, muito bom…

    Parabéns !!!!

    Visite Meu Site Blog Notícias 24 Horas

  2. 5 de novembro de 2016 às 4:06 PM

    Puxa, que legal! Olha aí…alguém acordou e passou a desfrutar mais da vida!!!! Quando a gente fala algo, não é só jogando areia, mas é pra acordar…mostrar o outro lado e construir uma vida melhor. Que bom que ela entendeu isso e colherá os frutos! Bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

