Início > Colômbia > KGB – o bar soviético de Cartagena (imaginem minha cara !)

KGB – o bar soviético de Cartagena (imaginem minha cara !)

kgb

Gente, eu nem sei o que dizer aqui, e nem soube o que dizer quando me deparei com um bar soviético cheio de parafernália russa em Cartagena … pense numa pessoa que ficou paralisada e não sabia nem para onde olhar ? essa sou eu quando entrava nesse bar . É tão cheio, mas tão cheio de feelings soviéticos , é tanta informação, que você começa a tirar fotos e não para mais.. rs. Simplesmente topamos com isso no meio do caminho , numa noite em Cartagena…. ficamos chocadas…risos. Apresento a todos o KGB bar, o bar russo soviético de Cartagena. KGB russian bar :

kgb9
kgb17
kgb1
kgb6
kgb2
kgb4
kgb3
kgb8
kgb5

Fiquei sabendo que o dono é um argentino ( um tanto maluco, claro – casa comigo ? ), que deve ser apaixonado , totally crazy – com a União Soviética, seus símbolos, a história, e é claro, toda essa parafernália . Realmente criativo, ousado, sem medo de ser over, esse bar virou o bar soviético mais cheio de informação que eu já me deparei no mundo !

kgb10
kgb7
kgb11
kgb12
kgb13
kgb14
kgb15

Eles também oferecem aqueles chapéus russos super icônicos para os clientes tirarem fotos à vontade com eles …rsrs…

kgb16
kgb19
kgb20
kgb21
kgb18

Sem palavras ! Minha cara !!!

PS> depois voltando numa outra noite com um casal que conhecemos em Cartagena para beber alguma coisa.

Música do Post : Come Undone , Duran Duran 

Categorias:Colômbia
  1. 28 de setembro de 2016 às 2:52 PM

    Olá Lu tudo bem???

    Caracas esse é apaixonado pela União Soviética!!! Adorei tudo…

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

  1. 26 de setembro de 2016 às 9:44 AM

Adoro comentários ! respondo todos :)

