Início > Colômbia > Cartagena e o pôr do sol mais lindo do mundo !

Cartagena e o pôr do sol mais lindo do mundo !

por9

Cartagena também é conhecida pelo seu pôr do sol maravilhoso !

por1
por4
por2
por
por3

Todo mundo se reúne na muralha da cidade para apreciar esse tão esperado pôr do sol. Há um bar muito famoso na muralha que se chama Café del Mar, que todos os dias, lá pelas cinco da tarde, fica lotado para as pessoas verem o pôr do sol e beber alguma coisa. Se você quiser se sentar nesse bar ao ar livre bem em frente ao pôr do sol, é melhor chegar bem cedo ! Nós não fomos ao bar, mas ficamos por ali ao lado junto com muitas outras pessoas.

por5
por7
por8
por10

Música do post : Karma Kamaleon, Boy George

Categorias:Colômbia
  1. 3 de setembro de 2016 às 3:21 PM

    Lindo mesmo! Estou adorando tudo sobre a Colômbia. Na época que eu fui, há muitos anos (muitos mesmo!), as pessoas tinham um certo preconceito, mas atualmente muitos brasileiros visitam a Colômbia e gostam, assim como outros países vizinhos.

    • 4 de setembro de 2016 às 11:50 AM

      Verdade, também eu acho que a Colômbia não é mais a mesma , em relação à violência e tal. Realmente houve um período tenebroso no país e eles conseguiram dar a volta por cima, trazendo o turismo efetivo para o país ! os admiro por isso, acho que o Brasil poderia e conseguiria fazer o mesmo, se realmente quisessem (os dirigentes , polícia, etc.). bjs !

  2. 2 de setembro de 2016 às 9:23 PM

    Muito bom este artigo ! Um dos melhores blog que gosto de visitar ler os artigos no final de semana, eu e meu amigo estamos adorando visitar este site maravilhoso, neste site sempre tem artigos legais. Muito Bom !

    Parabéns !

    • 3 de setembro de 2016 às 8:53 AM

      oi Smara ! nossa, fico super feliz com seu comentário, muito obrigada por me visitar aqui ! e pode continuar visitando que tem muito mais🙂 bjos e bom final de semana !

  3. Fabiana
    1 de setembro de 2016 às 10:44 AM

    Lu, quando você viaja faz fotos apenas do celular?
    Levar máquinas grandes é perigoso?

    • 1 de setembro de 2016 às 10:45 AM

      olá ! levo os dois, uso mais a câmera ! bjos !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

