Início > Brasília > Chegando em Brasília – super dica !

Chegando em Brasília – super dica !

voo

Bom, até quase o dia da minha viagem eu tinha em mente pegar um taxi do aeroporto de Brasília para o meu hotel no setor hoteleiro sul, o que me custaria uns 40 reais. (já tinha calculado pelo aplicativo). Mas não estava satisfeita com isso…. deveria ter alguma outra alternativa , não é possível ! não quero gastar essa fortuna de taxi, não me sosseguei até achar uma ótima alternativa, um ônibus executivo , da linha 113, que sai do aeroporto JK  de Brasília e deixa seus passageiros em todos os hotéis da cidade, fazendo o setor hoteleiro norte e o sul. YES ! o custo do ônibus é de 10 reais e para o meu hotel demorou uns 40 minutos, já que o setor hoteleiro sul é o último da linha. Eu que estava com 50 reais no bolso para gastar com taxi, eu gastei apenas 10 reais. Muito bom esse ônibus, ele sempre fica no final do desembarque do aeroporto, à sua direita. Tem uma placa ( um totem ) indicando onde está o ônibus e o percurso que ele faz. Demais !

Ahh ! importante ! não se preocupe se você não souber onde é a sua parada, ao entrar no ônibus, o tiozinho anota o nome do seu hotel e depois ele dá um grito quando for a sua parada rs rs

voo1
voo2
voo3

Eu nunca pego taxi quando eu viajo , sendo Brasil ou mundo. Mundo pior ainda, pois o transporte público em outros países é muito maravilhoso e não precisamos jamais usar taxi. E fora que não tenho dinheiro pra isso também, já que um trajeto de taxi pode me custar muitas vezes 2 almoços ! é um absurdo. Fiquei feliz por encontrar esse ônibus, que até tem bagageiro dentro dele para guardarmos nossas malas. Mas na volta não teve jeito, como saí do hotel muito de manhãzinha, tive que desembolsar 42 reais em um taxi, doeu meu bolso, viu. Mas vamos pensar positivamente, se eu não encontrasse esse ônibus, seriam mais de 80 reais. afffff  Pessoal que vai à Brasília, fica a dica !

voo4

Categorias:Brasília
  1. 3 de agosto de 2016 às 2:17 PM

    Oi Lu tudo bem???

    Que bacana essa dica!!! Odeio pegar taxi no Brasil, pois acho muitooooo caro!

    Aqui em Curitiba também tem um serviço parecido com esse, quando cheguei aqui usei muito!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 3 de agosto de 2016 às 2:30 PM

      que bom que tem em Curitiba também, tô querendo fazer um tour por aí, bom saber ! bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: