Início > Uncategorized > Você concorda ?

Você concorda ?

hell_airport

É essa faixa a primeira coisa que o turista estrangeiro dá de cara quando chega ao Brasil, no aeroporto internacional do Rio de Janeiro. Um grupo de manifestantes estão se revezando na área de desembarque do Galeão , aeroporto internacional do Rio, com uma faixa dizendo :  Bem Vindos ao inferno. Aqui polícia e bombeiros não são pagos, então quem chegar aqui no Rio de Janeiro não estará seguro. Você concorda com isso ?

PS. o Inglês está perfeito, pelo menos nisso não passaremos vergonha.

Bom, eu não sei se concordo com o ato em si, mas eu concordo plenamente com o que está escrito nesse cartaz. Salve-se quem puder, ninguém está seguro, não somente no Rio de Janeiro (onde claramente a violência é pior  ), mas sim no país inteiro. Não é um país seguro para o turista estrangeiro, nunca foi, e muito menos para mulheres que veem desacompanhadas. Infelizmente , pois poderia um ser um país turístico de verdade, com infra estrutura e segurança para recebermos o pessoal de fora, pois beleza e natureza é o que não falta. Triste dizer isso, mas não recomendo o Brasil para ninguém de fora, e nem para os próprios brasileiros.

Salve-se quem puder !

Categorias:Uncategorized
  1. 13 de julho de 2016 às 3:11 PM

    Infelizmente também não me sinto à vontade para aconselhar o Brasil aos viajantes/turistas. As vezes encontro familias que viajam bastante, eles me dizem que adorariam conhecer o Brasil mas que têm medo, se eu acho que é exagero e eles podem vir tranquilos sem medo…

  2. 4 de julho de 2016 às 2:03 PM

    Concordo com cada palavra. É horrível ter medo de entrar em um transporte público ou andar na rua com celular. E vale para todo o Brasil. Quem disser que existe uma cidade segura neste país estará mentindo.

  3. 30 de junho de 2016 às 7:49 AM

    Muito triste ver esta imagem tomando conta do mundo. O Brasil é a nossa terra, nossa pátria! A violência é geral, assustadora e,muitas vezes, gratuita. Não escolhe mais classe social…são tantas atrocidades, desigualdade e, principalmente, a impunidade. As pessoas desrespeitam as leis e o seu próximo. Ninguém pensa coletivamente. É uma sociedade do cada um por si…e os políticos seguem muito bem esta postura! Realmente, salve-se quem puder.

  4. 29 de junho de 2016 às 5:54 PM

    Engraçado, quando vi essa faixa a primeira coisa que pensei também foi “Ufa, pelo menos o inglês tá certo” kkkkkk.
    E concordo, o Brasil é uma terra sem dono e salve-se quem puder. Muito triste. Com todos os recursos que temos, biodiversidade, tantas maravilhas naturais, tanta cultura… E tudo perdido pra violência. É muito frustrante.

    • 30 de junho de 2016 às 10:43 AM

      é triste perder pra violência ..

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: