Início > saopaulo > Coldplay São Paulo – eu estava lá ! best show ever !

Coldplay São Paulo – eu estava lá ! best show ever !

40892_111215_1620_g

Início do Milênio

Cidade de Savonlinna – Finlândia

Eu assistindo a Mtv finlandesa e me apaixono por uma música chamada “Yellow” , fico louca pela banda já de cara…

que música linda !!!! (pensei… )

Pergunto à uma colega ao meu lado, ela era da Escócia : “Quem são eles ? que banda é essa ? vc conhece ??? “

Ela responde : “ahhh, são uns garotos chamados Coldplay , são novos… até que estão fazendo sucesso na Inglaterra agora… “

E foi assim que tudo começou…

07abr16---a-banda-coldplay-se-apresenta-nesta-quinta-feira-em-sao-paulo-no-estadio-allianz-parque-1460078237854_956x500

PicFrame

Melhor show da minha vida disparado….

gratidão

Categorias:saopaulo
  1. Nenhum comentário ainda.
  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

