Imprensa

Revista Mundo Estranho

Há um tempo atrás eu dei uma consultoria para a revista Mundo Estranho , e só agora vi que saiu na edição de Novembro do ano passado e também a reportagem está no site deles online. Claro que a matéria é sobre a Rússia, e como é a revista Mundo Estranho, a matéria é sobre as bizarrices da Rússia..rs

Para quem quiser dar uma olhada, o link está aqui : http://mundoestranho.abril.com.br/materia/7-bizarrices-sobre-a-russia

capture-20160307-102448

 

5 comentários em “Revista Mundo Estranho”

  1. Não creiooo! Que legal Lu!! Eu colecionei a Mundo Estranho por 7 anos até 2014, AMO essa revista! Fiquei muito triste quando me mudei e lembrei que não ia mais ter ME 😦 hahaha. Vou ler a matéria!

    1. Acabei de notar que meus dois últimos comentários no seu blog foram de coisas que me deixaram triste por ter saído do Brasil hahahaha 😛 para de me fazer ter saudade das coisas mulher! rs

      1. haverá varios momentos como esse, as saudades…. mas se for colocar tudo na balança, valeu a pena ter saído do país, não é ? se eu tivesse uma oportunidade bem legal hoje, eu sairia também.

Adoro comentários ! respondo todos :)

