Início > Dicas, Dubai, Emirados Árabes Unidos, Países Islâmicos > Como ir de Dubai a Abu Dhabi ?

Como ir de Dubai a Abu Dhabi ?

aa4

No começo eu pensava em fazer um famoso tour em Abu Dhabi, por uma agência de Dubai, com ônibus de turista, tudo no maior conforto, etc. Cheguei até a contratar o tour e tudo mais, mas como não tinha gente suficiente para aquele dia que eu queria, o tour foi cancelado. Então comecei a pesquisar como eu poderia chegar a Abu Dhabi, capital do país e cidade lindíssima.

Peguei e fui sozinha, na louca mesmo, de ônibus de linha !

Mas foi super fácil … primeiro eu tinha que chegar na estação de metrô Ibn Battuta, que é quase no final da linha do metrô de Dubai. Bom, bem em frente à essa estação de metrô tem tipo uma rodoviária ao céu aberto. São vários ônibus que saem de lá. O ônibus para Abu Dhabi sai de uma em uma hora, super corriqueiro. Aí tem uma guarita lá no asfalto onde você compra sua passagem, ou seja, é um cartão que você valida numa maquininha dentro do ônibus que vai para Abu Dhabi. A passagem custou 30 Dirhams. (somente ida ).

aa1
aa
aa2

E ainda tinha WIFI no ônibus a viagem toda …..

aa3

A última parada desse ônibus é exatamente na rodoviária de Abu Dhabi, onde lá você pode pegar um taxi ou um outro ônibus para conhecer a cidade. Adorei ir desse jeito, pois eu fui aos lugares específicos em Abu Dhabi e pra mim super valeu a pena, para ver minha viagem à Abu Dhabi, CLIQUE AQUI.

  1. 18 de janeiro de 2016 às 12:04 PM

    Olá Lu tudo bem???

    Que bacana conseguir fazer o passeio sozinha!!!

    Eu e o More tentamos fazer várias coisas sozinhas quando viajamos, pq as vezes as agências dificultam muitooooo as coisas…

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

  2. 16 de janeiro de 2016 às 3:36 PM

    Tu é mesmo descolada…descobre caminhos alternativos até no desertão! rs Muito lindo este passeio. Pena né que você não tem mais contato com estas pessoas que estudaram com você! Imagina como seria legal o reencontro? Bom, mas quis o destino assim…por agora! O mundo dá voltas! O lugar é belíssimo…bjs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

