Reflexão

Como foi meu aniversário ?

Dia lindo !!! 

Ontem foi meu aniversário, e foi um dia muito feliz. É muito bom saber o quanto somos amados ! Foram tantas mensagens, ligações, whatsapp, presentinhos inesperados …… sem contar três festinhas surpresas que ganhei da minha equipe de trabalho, dos meus alunos, amigos e família. Só tenho a agradecer a Deus pelas pessoas maravilhosas que me cercam. Acho que isso é apenas o famoso vai e volta – o que damos é o que recebemos. Pessoas de coração bom, pessoas que querem ver o próximo feliz. Amo vocês ❤ ❤ ❤  Peço a Deus  nesse meu aniversário que eu fiquei assim, cercada por gente boa para o resto da minha vida, acho que é o mais importante. E eu tenho muita sorte.

Obrigada a todos que diretamente ou indiretamente fizeram parte desse dia !

niver

Um comentário em “Como foi meu aniversário ?”

Adoro comentários ! respondo todos :)

