Início > Hong Kong > Hong Kong Parte 11 – os mercados 庙街

Hong Kong Parte 11 – os mercados 庙街

mercado

Hong Kong é cheio de mercados nas ruas ao ar livre. O difícil é escolher quais ir ! Mas acho que eu escolhi os três principais, os mais populares entre as pessoas, os turistas, enfim… O primeiro que eu fui, foi o Temple Street Market – é o mercado noturno de Hong Kong, ele começa no início da noite e vai pela madrugada a fora… O mercado é bem grande , tem muitas coisas, desde roupa, até eletrônicos, comidas, etc. Mas o principal são as comidas em volta dessa rua onde acontece a feira, as pessoas vão lá para comer caranguejo.  Para chegar lá, a estação de metrô é a Jordan.

mercado1
mercado2
mercado3
mercado4
mercado5
mercado6
mercado8
mercado9

Agora uma outra feira ( ou mercado ao céu aberto ) é o Ladies Market – ou seja, o mercado das mulheres. Nossa, esse mercado é bem cheio ! ele é diurno, começa logo depois do almoço e também vai até a noite. Pra mim é o melhor que eu fui. Tem de tudo, bolsas, acessórios, roupas, eletrônicos, bugigangas chinesas de todo quanto é tipo, para todos os gostos e o negócio é pechinchar ! Eles não aceitam “não” como resposta e sempre perguntam quanto você gostaria de pagar pelo produto. Eles não te deixam em paz, vão atrás de você até você comprar e quase que oferecem o produto de graça. É incrível a pechincha, pois eles abaixam o preço até 70% do preço inicial, então nunca comprei no preço inicial, pois com certeza é um roubo ! Foi o mercado que mais gostei e o mais cheio de gente. O tempo todo, muitas pessoas, chinesas e turistas. Hoje em dia ele é considerado o mercado mais importante de Hong Kong. Ah ! o Ladies Market fica na estação de metrô Mong Kok.

mercado10
mercado11
mercado12
mercado13
mercado14
mercado15
mercado16
mercado17

E para terminar , o outro mercado que fui, foi em Stanley Bay, na praia. Também é um mercado bem grande , amplo, cheio de variedades e faz o maior sucesso entre os turistas da região. Também gostei muito. Fica naquela parte bem rica de Hong Kong, Stanley Bay, naquelas praias lindas — quando fui pra lá, aproveitei para ir ao mercado.

mercadosta

mercadosta1

mercadosta2

mercadosta3

Anúncios
Categorias:Hong Kong
  1. Ciça
    1 de setembro de 2015 às 2:09 PM

    ah Lu… queria saber o que tanto vc comprou…. nesses mercados e tambem ver seus itens do Charlie Brown….. eita curiosidade…..rs….

  2. 24 de agosto de 2015 às 10:18 AM

    Oi Lu tudo bem???

    Nossa parece uma 25 de março gigante!!! Vontade de conhecer!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    • 25 de agosto de 2015 às 12:15 PM

      sim, é um inferninho ! rsrsrs

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: