Comidinhas, Gastronomia, Hong Kong

Hong Kong Parte 10 – Hui Lau Shan 許留山

hui

Páraaaaaaaaaaaaaaaaaaaa tudo !!! the best !!! gente, viciei nesse lugarzinho em Hong Kong, ele se chama Hui Lau Shan – Healthy Desserts ( sobremesas saudáveis ), guardem esse nome a sete chaves por favor ! essa sorveteria ou lanchonete tem em toda esquina de Hong Kong, quando menos você espera, você topa com uma , e não tem como não entrar em uma dessas , ainda mais com o calor intenso de Hong Kong.

hui10
hui9
hui2

Eu nem sei por onde eu explico o que é esse lugar …. O próprio nome diz – Sobremesas Saudáveis – é tudo feito com fruta ! É tipo uma casa de sucos, sorvetes e gelatinas de várias frutas, principalmente a manga – que está inclusa em todos os produtos desse lugar. E a maioria dos produtos são feitos com gelatina. Sorvetes, sucos, vitaminas dessas frutas, misturados com gelatina . É inacreditável de bom e super delicioso ! os produtos são vários, o cardápio é extenso e tem tudo quanto é tipo de coisa feito com manga, kiwi, etc…

hui5
hui4
hui3
hui6
hui11

E tudo é muito gelado, trincando de gelo ! então no verão o  lugar fica lotado ! essas foram as vezes que passei por lá …

hui7
hui8
hui12
hui14
hui13

 

Hui Lau Shan

http://www.hkhls.com/

2 comentários em “Hong Kong Parte 10 – Hui Lau Shan 許留山”

Adoro comentários ! respondo todos :)