Início > Comidinhas, Gastronomia, Hong Kong > Hong Kong Parte 7 – Charlie Brown Cafe 查理布朗咖啡專門店

Hong Kong Parte 7 – Charlie Brown Cafe 查理布朗咖啡專門店

cha8

Páraaaaaaaaaaaaaa tudo !!!! o melhor lugar de Hong Kong ! rsrs ! Deixa primeiro eu contar como sou fã do Charlie Brown e toda a gangue. Desde criança eu sou super fã da turma dos Peanuts , tenho várias coisas deles , vários objetos, videos, revistas , livros , chinelo, etc. E depois quando eu fui morar nos USA eu simplesmente morei na terra deles, no estado deles, do autor, então sempre tive a turma do Charlie Brown à minha volta. Adoro.

cha36
cha26
cha
cha1
cha2
cha3
cha4
cha5
cha6

Imaginem quando eu fiquei sabendo que em Hong Kong havia um restaurante todo temático do Charlie Brown ??? morri né ! não tinha como eu não ir e acabei indo duas vezes, uma vez fui no café da manhã e outro dia fui para almoçar . Divino ! ok, eu parecia uma retardada dentro do restaurante andando pra lá e pra cá e tirando mil fotos…. mas depois percebi que todos estavam igual a mim no restaurante, todos morrendo com a decoração do local, tudo muito fofo, gente !

cha15
cha12
cha35

A decoração, como vocês pode ver ao longo desse post, é toda do Charlie Brown, tudo tudo tudo ! e as comidinhas também, muitas delas tem as carinhas da turminha do Charlie Brown ! é cada coisa mais fofinha que a outra. Claro que dentro do restaurante tem uma lojinha de souvenir onde comprei várias peças como uma caneca enorme e linda do Charlie.

cha7
cha9
cha31
cha10
cha33
cha34
cha11
cha13
cha17
cha22
cha23
cha24
cha25

Os banheiros :

cha14
cha21
cha20

No dia que eu fui para tomar café da manhã , eu pedi um cappuccino para beber e para comer pedi panquecas com maple syrup , e estava tudo muito bom .

cha18
cha19

Depois no outro dia quando fui almoçar, eu pedi um prato com várias entradinhas como onion rings, franguinho, batata assada, etc… era um prato de entradas. Estava bem apimentado como todo bom restaurante em Hong Kong, mas nada exagerado, estava ótimo para meu paladar — que é bem chato para pimentas fortes. Adorei esse pedido.

cha29
cha27

E de sobremesa eu fui de Tiramisu ! pra lá de charmoso e muito gostoso ..

cha30

Saí de lá com várias coisinhas fofas para a minha coleção do Charlie Brown … não resisti a nada !

cha28

Charlie Brown Cafe

58-60 Cameron Rd, Tsim Sha Tsui, Hong Kong

Metrô : Tsim Sha Tsui

cha32

  1. 4 de setembro de 2015 às 10:50 AM

    Amei, amei, ameeeei… ainda bem que vc naum se intimidou em fotografar. Seus leitores agradecem 😀

  2. 14 de agosto de 2015 às 3:31 PM

    Ah que lugar perfeito. Eu tava esperando esse post com ansiedade, surtei quando vi suas fotos no instagram, não sabia desse paraíso mas já virou sonho de consumo, como é lindo em cada detalhe, já tô vendo que quando for em Hong Kong vai ser café, almoço e janta no Charlie Brown Café rss. Essas comidas personalizada é muito amor, gente até o banheiro é apaixonante. Nem preciso falar que amei o post, obrigada por compartilhar. Beijos

    • 14 de agosto de 2015 às 7:19 PM

      eu surtei quando entrei no lugar, queria tirar foto de tudo ! rs … adorei também, muito charmoso e a comidinha é deliciosa ! bjos e obrigada pela visita.

  3. 14 de agosto de 2015 às 2:28 PM

    Olá Lu tudo bem?

    Que delícia de lugar, tudo bem cuidado!!! ADOREI!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    • 14 de agosto de 2015 às 7:19 PM

      adoro esses lugares fofos ! bjss

  4. 14 de agosto de 2015 às 10:03 AM

    Charlie, seu lindo!!! rs
    Adorei o post 🙂
    Beijinhos

    http://www.diaddicas.com

    • 14 de agosto de 2015 às 10:37 AM

      obrigada pela visita ! bjoss !

      • 14 de agosto de 2015 às 11:35 AM

        Imagina!!!!
        Coisa boa a gente não pode perder né? 😉
        beijão

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

