Início > Comidinhas, Gastronomia, Hong Kong > Hong Kong Parte 4 – Capitol Cafe 華星冰室

Hong Kong Parte 4 – Capitol Cafe 華星冰室

co8

O Capitol Cafe é um lugar super mega recomendado em todos os blogs de viagens, pelo New York Times e em todo lugar para tomar o típico café da manhã em Hong Kong. Ele bate de frente com o Australia Diary Company, outro lugar do mesmo estilo, que serve as mesmas coisas, em Hong Kong. Bom, eu escolhi ir ao Capitol Cafe por que fica em frente ao hostel onde eu estava hospedada. E também por causa dos ovos mexidos com trufas negras que todos comentam.

co2
co6

Pois bem, o lugar é simplesmente lotado ! eu entrei , procurei lugar pra sentar e não encontrei. Até que veio um atendente , pegou uma cadeira pra mim e me colocou numa mesa cheio de gente, é assim que funcional, o lugar é bem cheio todos os dias, principalmente na hora do café da manhã.

co1
co

A decoração é engraçada, por que é cheio de quadros de herois do cinema chinês como lutadores de kung fu por exemplo. Bem interessante. rs

co7

Bom, é claro que eu não poderia deixar de pedir o famoso ovos mexidos com trufas negras ralada em cima de uma torrada, também pedi o chá com leite deles que é super comum em Hong Kong ( eu adoro chá com leite !! ), e também pedi uma french toast. Tudo estava muito bom !!!

co3
co4
co5

O atendimento é uma correria, e eles querem que você coma logo e saia … rs rs… por que todos estão com pressa nessa hora, é café da manhã, antes de ir ao trabalho, e a fila lá fora é grande. Gente esperando o tempo todo . Então temos que desocupar a mesa logo ! Eles anotam o preço da sua refeição num papelzinho cortado, com caneta mesmo, colocam embaixo do seu prato, e depois quando você terminar  , você vai pagar no caixa. Simples !

co9

6 Heard St, Wan Chai, Hong Kong

Metrô : Wan Chai

Observação >>>> eu tive um grande problema em comer em Hong Kong por causa do óleo usado na comida chinesa que me deixa instantaneamente com ânsia de vômito toda vez que experimento ou sinto o cheiro. Eu não sei que tipo de óleo eles usam ao certo, mas o gosto é totalmente diferente e isso me faz muito mal, isso sem contar que comida chinesa é muito carregada em óleo. Até o macarrãozinho deles normal era super oleoso. Então na maioria das vezes eu preferi comer comida internacional.

Anúncios
  1. Deisy
    8 de agosto de 2015 às 12:47 AM

    Lu acho que dever o óleo de amendoim, têm um cheiro esquisito mesmo é bem comum na culinária asiática. Só sei que depois de ler esse post me deu fome.

    • 8 de agosto de 2015 às 7:29 AM

      pode ser isso , mas não sei … É um gosto horrível !

  2. 7 de agosto de 2015 às 11:16 AM

    Olá Lu tudo bem???

    Nossa um lugar bem diferente, mas a comida perecia bem apetitosa (nunca comi turfas negras, tenho vontade)!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/
    https://vamosprovar.wordpress.com/

    • 7 de agosto de 2015 às 12:31 PM

      não sou chegada a comida asiática nenhuma, mas café da manhã eu sempre gosto… rsrs bjoss !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: