Hong Kong

Estou em Hong Kong ! 

hong_kong_flag

Desde ontem estou em Hong Kong, meu destino final. Aqui estou participando de um Congresso de línguas , especificamente ESL teachers – professores de Inglês que lecionam em outros países . Já é meu segundo dia de Congresso e estou amando ! Ontem fiz uma pequena apresentação juntamente com outros professores da China , Japão , Inglaterra , etc.

Claro que depois do Congresso eu ficarei uns dias aqui visitando e conhecendo mais de Hong Kong, é claro que contarei tudo aqui pra vocês 🙂

img_3820

HKU-logo-in-colour

*** Ninguém acertou o destino !!!!

11 comentários em “Estou em Hong Kong ! ”

  1. Oi Lu!!!! Tudo bem?? Poxa vida, rsrs, em 16 de Maio eu chutei que você iria para a China. Sei que Hong Kong foi Jóia da Coroa Britânica até o ano de 1.997, mas se não me engano ela é independente em certos termos. Depois de 1997, retornou à administração chinesa….. Geograficamente… Hong Kong fica na China..próxima de Shantou e Macau… Ai Lú, acho que eu dei o chute mais próximo, ou por alguns quilômetros, o mais exato! rsrsrs

Adoro comentários ! respondo todos :)

