Início > Emirados Árabes Unidos, Países Islâmicos > Fazendo minha conexão em …………. Dubai !

Fazendo minha conexão em …………. Dubai !

Flag_of_the_United_Arab_Emirates.svg

Estou chegando hoje à noite em Dubai por que o meu vôo de conexão é aqui. Massssssss…. vou fazer uma conexão de 5 dias !  como não conheço a cidade, vou ficar 5 dias aqui em Dubai antes de eu pegar meu próximo vôo para o meu congresso. Aí o meu destino final será viagem a trabalho mesmo.

Claro que contarei todos os meus dias aqui em Dubai  para vocês , não sei se vou conseguir postar todos os dias daqui, mas vou tentar ! se eu não conseguir, de qualquer maneira, quando eu voltar , eu conto tudo ! bjos a todos !

hot hot hot ! meu Kit Dubai 50 graus :

IMG_2206

  1. brilhandoporai
    16 de abril de 2017 às 9:15 AM

    Ameiiii todaasss as dicas e experiências, meu sonho é conhecer Dubai, espero logo vivênciar ésta cultura e conhecer estes lugares lindíssimos! Obrigada…

    • 16 de abril de 2017 às 2:41 PM

      Ola querida ! Obrigada pela visita ! Espero ter ajudado pra qdo vc for a Dubai , estou na torcida ! Bjsss

  2. 5 de junho de 2015 às 10:35 AM

    Uaaaau Dubai! Que máximo! Aproveita bastante e se protege bem do sol! rs Então ainda to apostando que o destino final é algum lugar da Ásia 🙂 Boa viagem!!!

  3. 4 de junho de 2015 às 3:20 PM

    Filtro 80??!!! Nem sabia que existia um treco desse…rs
    Aproveite bastante, Lu 🙂

    • 5 de junho de 2015 às 10:33 AM

      Eu também uso filtro 80 Gi! Hahaha e ainda é Baby, melhor proteção que isso impossível 😛

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

