Início > Viagens > Já estou fazendo as malas de novo !

Já estou fazendo as malas de novo !

adote-um-mochileiro

Já estou indo viajar de novo — mas agora será também a  trabalho . Claro que vou aproveitar e passear um pouco, mas o motivo mesmo dessa viagem é trabalho. Daqui a algumas semanas , quando eu estiver lá, eu faço aqui um post para vocês e conto aonde estou.

Mas primeiro ……..

Alguém adivinha para onde vou ?  Na verdade serão duas cidades —– VAMOS FAZER O SEGUINTE :  a primeira pessoa que acertar qualquer uma dessas cidades, aqui no comentário, por ordem de chegada, vai ganhar uma lembrancinha minha dessa viagem … um chaveirinho ou coisa assim, vocês topam ??? façam as apostas e coloque aqui no comentário sua opinião ! só são válidos comentários aqui no blog, não os do facebook. Só será revelado no dia que eu postar de lá !

PARA ONDE VOU ???????????

WPE0624 World_KidsMap_FINAL_flat

Categorias:Viagens
  1. 1 de junho de 2015 às 3:52 PM

    Curta bastante mais essa viagem, mesmo que seja a trabalho! Jah foi anunciado o resultado?
    Eu acho que é para a Australia, mas como jah falaram, vou chutar a Europa mesmo, e envolvendo quem sabe o inglês? Dublin e Cork!

    • 1 de junho de 2015 às 5:50 PM

      ainda está valendo 🙂 ! resultado sai na quinta feira ..rs bjossss !!!

  2. VANESSA CUENTRO
    27 de maio de 2015 às 8:02 PM

    Canadá………eu acho 🙂

  3. 19 de maio de 2015 às 8:58 AM

    Auckland – teacher os búzios estão apontando que é pra la que você vai! Acertando or not quero um chaveiro ! hahahaha

    • 19 de maio de 2015 às 10:00 AM

      só se acertar leva chaveiro ! sua aposta foi ótimaaaaaaa !

  4. 16 de maio de 2015 às 2:17 PM

    Ahhh sem dica, fica complicado!!! O mundo é tão grande hahahaha Ainda mais você que pode ir parar em qualquer lugar deste planeta! hahaha O céu é o limite! Boa viagem e que Deus te acompanhe!

  5. Lilian Santos
    16 de maio de 2015 às 1:33 PM

    Ai Lu, te desejo tudo de maravilhoso nessa viagem. Será que estou viajando?? Chutarei China! rsrs. Beijos. Fique com Deus

  6. Mandinha
    11 de maio de 2015 às 10:02 AM

    Oi 🙂

    Pode ser Sydney e Melbourne então ?!!!!

    Abraços

  7. 10 de maio de 2015 às 9:16 PM

    Beijing? De qualquer forma, boa viagem! =)

  8. Andrea
    9 de maio de 2015 às 9:43 PM

    Vou chutar Sidney e Adelaide / Australia

  9. Sandra Terto
    7 de maio de 2015 às 7:06 PM

    Você vai para Wellington, na Nova Zelândia.

  10. 7 de maio de 2015 às 10:52 AM

    Sera Montreal?

    • 7 de maio de 2015 às 10:53 AM

      bastante gente achando que é Canada 🙂

  11. Pedro
    6 de maio de 2015 às 9:55 PM

    Então … Como é uma viagem á trabalho, penso que você está indo para o Canadá … Primeira cidade, Vancouver.

  12. 5 de maio de 2015 às 4:41 PM

    Acho que você vai falar francês novamente… hehe
    Maaas se acaso for aqui pro leste, pujdeme na pivo 😉
    Boa viagem, Lu!!!

    • 5 de maio de 2015 às 4:53 PM

      cm certeza te chamarei p uma cerveja, se eu for por aí, Gi !!! 🙂

  13. Lia Budin
    5 de maio de 2015 às 3:26 PM

    Dá uma dica kkkkkkkk Só uma vai !!!!

    • 5 de maio de 2015 às 5:12 PM

      se eu der vai ficar muito fácil !!! rsrsrs

  14. Maria Cristina
    5 de maio de 2015 às 3:11 PM

    Eu só vou desejar boa viagem e sucesso!

  15. sedtones
    5 de maio de 2015 às 3:00 PM

    Eu acho que você virá para Curitiba e São José dos Pinhais =DDD

    • 5 de maio de 2015 às 4:24 PM

      onde fica São José dos Pinhais ????

      • 7 de maio de 2015 às 1:20 PM

        São José dos Pinhais fica no Paraná, na região metropolitana de Curitiba!!!

  16. 5 de maio de 2015 às 2:37 PM

    Estados Unidos. Nova York e Washington DC.

  17. 5 de maio de 2015 às 2:19 PM

    ai que difícil, precisa ser a cidade? Mas são taaaantas hahaha Aposto Canadá ou algum país da ásia, porque você comentou alguma coisa sobre um tempo atrás…Seoul? Toronto? Vancouver? De qualquer forma, boa viagem 🙂

    • 5 de maio de 2015 às 4:30 PM

      não pode chutar vários !! rsrsrsrs …:) obrigada querida !

  18. 5 de maio de 2015 às 1:45 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Eu ia chutar Vancouver, mas como já foi vou mudar de continente!!! Acho que vc vai pra Alemanha e visitara Hamburgo (viajei, né?!)!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 8 de maio de 2015 às 12:32 PM

      hmmm vc sabe q Europa é bem mais possível pra mim né ??? bjosss

  19. 5 de maio de 2015 às 1:20 PM

    Australia!

  20. Andréa
    5 de maio de 2015 às 12:24 PM

    Uhuuuuu boa boa viagem Lu!!
    Hum… acho que vc está indo pro Canadá, uma das cidades a visitar será Vancouver e a outra…Toronto.
    Espero ter acertado pelo menos uma.
    Bjs e aproveite muito

    • 5 de maio de 2015 às 12:27 PM

      obrigada, querida !!! bjosss pra você e boa sorte !!! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

