ExcursaoLondresParis

Excursão London & Paris – Balanço da viagem !

britain_and_french_flag_heart_by_animepegasister-d7bd2m6Estatísticas …………

Duração : 10 dias

Pessoas : 13 pessoas

Cidades : 3 – Londres, Paris, Versailles

Transporte : van, avião, trem e muito metrô !

Oceâno : 1 – Atlântico

Rios : 2 – Tâmisa e Sena

Melhor Hotel : Derby Eiffel , em Paris

Melhor café da manhã : Derby Eiffel (croissant, pain au chocolat , queijinhos maravilhosos e Nutella)

Melhor prato : Fish & Chips do Poppie’s em Londres (minha opinião)

Guloseima de rua : crêpe de Nutella

Melhor cafeteria : Pret a Manger, Londres

Melhores Lojas : M&M’s World e Poundland , ambas em Londres

Cheiro marcante : o cheiro de Londres, do Pret a Manger (os alunos nunca vão esquecer )

Música marcante : Shake it Off , da Taylor Swift

Melhor Museu : Museu da História Nacional , Londres

Melhor atendimento : restaurante do Jamie Oliver em Londres

Melhor WIFI público : restaurante do Jamie Oliver em Londres

Momento de cagar : russos bêbados atrasando o nosso vôo

Momento colírio : TODOS os homens de Londres, principalmente os seguranças e policiais de estações de metrô

Momento mico : milhares de tentativas de fotos no cruzamento da Abbey Road em Londres

Momento mico ² : Renan pedindo desconto no relógio na loja chiquérrima de Tommy Hilfiger

Momento conselho de mãe : quando o vendedor falou para a Dione não usar a capa do celular com a corrente pelo bairro Camden Town

Momento “tô chocada” : ao ver a bota da Beatriz

Momento Noite do Terror : o metrô de Paris parar e ficar sem luz à noite com nós dentro

Momento ” Estou na India e vou morrer ”  : na van do transfer, da estação de trem de Paris para o hotel

Momento ” Eu vou matar alguém ” : quando surgiu a ideia de ir pra tal de Disney em Paris… ( A Disney verdadeira fica nos USA ! )

Momento ” Eu vou matar alguém ” ² : João comendo um croque monsieur enquanto esperávamos do lado de fora do Palácio de Versailles

Momento “Acho que vou morrer” : No elevador  do hotel onde só cabiam 2 pessoas, entramos eu, João, Renan e Andrea, e literalmente achamos que íamos cair, o elevador até deu uma balançadinha !! aii que medo !! kkkkkk

Momento “AOMILHADA” : levar um SHHHHHHHHH de um velho no café da manhã em Paris

Momento “Levei xingo em francês” : estação de metrô , no dia da chegada

Momento “Levei xingo em francês” ² : no caixa do Museu do Louvre

Momento “Muro de Berlin” : a cama do quarto de hotel do João e Renan

Momento  “Eu sei falar francês” : Mauro dizendo que recebeu uma “ligación”

Momento “Cadê todo mundo ????” : Trafalgar Square, domingo, chovendo, St Patrick’s Day

Momento ” Macumbeiro Online ” : Burger King ao lado do hotel em Londres

Momento ” Vou comprar a loja inteira ” : Poundland , Londres

Momento Atleta : subir 1.570 degraus para a Sacre Coeur em Paris

Momento coma diabético : crêpes de nutella , m&m’s e muitos outros chocolates Lindt pelo caminho

Momento “Eu sou brasileiro e você não sabia” : quando eu estava zoando meu aluno João, só que não era ele que estava ao meu lado, era outra pessoa, que por sinal, brasileiro … e ainda me respondeu … kkkkkkkk

Momento Patriota ao contrário  : o segurança da Torre Eiffel não deixou o Junior e a Kelly subirem com uma bandeirinha da França.

Momento “Deixa eu escapar daqui” ! : o pessoal correndo do restaurante para ir ao restaurante ao lado, Paris

Saldo negativo 1 : Deixei minha melhor touca de banho no banheiro do hotel ( essa touca era especial, não encontro mais igual !)

Saldo negativo 2 : Júnior perdeu um boneco playmobil

Saldo negativo 3 : Denise perdeu chaveiro da M&M

Momento Epifania total : Eu ❤ ❤ ❤ Paris !

e muitos outros momentos……….. viagem maravilhosa ! ❤ ❤ ❤ ❤ ❤

Picture_1Graças a Deus foi uma viagem e tanto ! Eu nunca tinha viajado com um grupo grande e ser responsável por tudo. Foi um super aprendizado para mim também, pois muitas coisas foram novas para essa minha vida de viajante. Mas eu tive muita sorte, pois o grupo me ajudou muito, foram maravilhosos em tudo, todos se ajudando, se divertindo, eu só tenho a agradecer a esse grupo lindo ! Tudo deu certo e tudo fechou certinho, no lugar ! Não tivemos grandes imprevistos além de momentos mega ultra engraçados para contar histórias depois, como toda viagem tem ! Essa é a ideia ! Um amigo me disse um dia que todos viajante é contador de histórias, e é a mais pura verdade ! Tenho certeza que todos desse grupo terão muitas histórias para contar, para o resto de suas vidas e que essa nossa viagem será inesquecível na vida de cada um, especialmente na minha.

Agora vamos para a próxima viagem !!!!???? claro que haverá outras !!!!!!! 

Para ver todos os dias dessa viagem é só CLICAR AQUI !

londd
terceiro2

 FIM

8 comentários em “Excursão London & Paris – Balanço da viagem !”

  1. Sabe, o que foi mais marcante na viagem toda? O riso, as gargalhadas, sejam as que dei sozinha (foram muitas) sejam as em grupo, cada um tirando uma da cara do outro na maior. Viagem inesquecível é aquela que te faz feliz! Essa fez!!!

  2. ler os posts é reviver a viagem!! Muito bom…. Ah o cheiro de Londres….. Impossível esquecer!!! Faltou o momento Master: Momento Será que eu vou morrer????!!! : Vc, Andrea, Renan e eu no nanoelevador de Paris! 😀

Adoro comentários ! respondo todos :)

