Dando tchau para a nossa querida Torre Eiffel, da janela do nosso quarto do hotel ….
Todos acordando meio que xororô hoje ….. nosso último dia em Paris ! no final da tarde já temos que estar no aeroporto. Mas ainda temos um pouco do dia para fazer alguma coisa. Todos já estavam meio preguiçosos , ninguém com muita vontade de arrumar a mala, mas não tem jeito, temos que arrumar a mala antes das 11:00 e deixar no saguão do hotel, era a hora do check-out. Depois decidíamos o que fazer ! Olha a mala de um dos alunos… rs
Tchau último café da manhã , tchau croissant ! tchau pain au chocolat ! 😦
Então, hoje, domingo,nada mais justo da gente voltar à Catedral de Notre Dame e assistir à uma missa antes de irmos embora. E fomos. Assistimos à missa, foi maravilhoso. E depois da missa fomos comprar algumas lembrancinhas e paramos para um último crepe de banana com nutella, que tal ??? nossa despedida de Paris !
Nosso último crêpe de Nutella …
Dando tchau para o nosso querido Rio Sena ….
Almoçamos perto do hotel, pois logo sairíamos para o aeroporto
No hotel …. esperando nosso transfer …
Será que a cambadinha gostou de Paris ??? ……. au revoir, Paris !!!
*** e no caminho para o aeroporto, o nosso motorista era russo ! pude praticar um pouquinho de russo 🙂 falando russo em Paris no nosso ultimo dia , gostei !
Gostaram da minha excursão, pessoal ??? em breve terá o post do balanço de todos esses dias… enquanto isso, todas as postagens de todos os dias vocês encontram aqui no blog ! até mais !
Saudades…saudades…saudades.