Início > ExcursaoLondresParis, Inglaterra, RoteiroLondres > Excursão London & Paris – dia 6 – bye bye London !

Excursão London & Paris – dia 6 – bye bye London !

quadro

Dia de acordar às 06 da manhã para ir embora de Londres ! todos choram ! Mas a nossa aventura ainda estava pela metade……… a outra parte estava por vir ! Mesmo assim todos estavam meio chororôs por causa da despedida de Londres, realmente estava uma delícia e eu fiquei muito feliz que todos gostaram ! O bom que a cidade sempre estará aqui pronta para nos receber de novo ! Então, acordamos meio daquele jeito né…. o check out foi uma maravilha, não nos cobraram taxa nenhuma de turismo ( o que é comum nos hoteis ), pegamos a nossa vã ( o transfer ) e partimos do hotel em direção à estação St Pancra’s International, de onde sai o famoso Euro Star que liga Londres à Paris 🙂  uhuuuuuuuuuuuuuuuu  ! 🙂

Ahhhhhhhhhhhh….. ! e é claro fomos até a plataforma 9 3/4 do Harry Potter que fica na estação King Cross, em frente à nossa estação que pegaríamos o Euro Star. Também lá tem a loja do Harry Potter e alguns alunos ainda compraram algumas coisinhas que esqueceram de comprar no Estúdio do Harry Potter quando foram…

bye
bye1
bye2
bye3

Esperando pelo nosso trem, pra variar, aconteceu uma coisa muito engraçada. Um segurança da estação veio falar com a gente, perguntar qual trem era nosso, para poder nos encaminhar na plataforma certa e tal…. pois dali saíam vários trens, pra Bélgica também, que é outro Euro Star. Só sei que ele começou a falar Inglês comigo, eu respondi em francês (não sei por que !!!!!! ), ele então mudou para o francês e depois ele viu que éramos brasileiros, e no final da conversa falamos espanhol e por fim, português !!! hahahahahahhaha eu só me lembro de no final eu coloquei a mão no rosto e disse pra ele : Meu Deus ! eu não sei mais que língua estou falando com você ! rsrsrsrsrs

bye4

TODOS dormiram no trem. TODOS. Inclusive moi. Ninguém viu paisagem nenhuma ( na verdade nem tem muito ….. ), mas ninguém prestou atenção em nada, foram aquelas 2 horinhas de sono perdido por termos acordado tao cedo aquele dia. Foi bom.  Bye Bye LONDON ! lembranças incríveis dessa viagem ! O dia 6 continua em Paris………… aguardem !

quadro1

Londres ficará na história de todos …… 

  1. 15 de abril de 2015 às 11:17 PM

    Que vontade de correr pra Londres =]

  2. Beatriz
    15 de abril de 2015 às 11:17 AM

    Ameiiiiiiii ….muito bom recordar…vc está de parabéns pela maneira q descreve tudo. bj Lu…

    • 15 de abril de 2015 às 1:22 PM

      Obrigada , Beatriz, fico feliz que vc tenha gostado !!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

