Início > ExcursaoLondresParis, RoteiroLondres, RoteiroParis > Excursão London & Paris – Já estamos na Zoropa ! :)

Excursão London & Paris – Já estamos na Zoropa ! :)

Olá gente ! o dia chegou !!! Estamos chegando hoje em Londres e ficaremos 10 dias nessa excursão maravilhosaaaa ! Não estou levando o meu laptop então não postarei nada no blog nesses dias, somente muitas fotos no instagram ,me sigam lá : @lurussa

london_paris

Mas quando eu voltar…….. me aguardem ! contarei tudo sobre essa excursão, o roteiro completo Londres e Paris , dia – a – dia, nos mínimos detalhes

Agora deixa eu ir aproveitar essa viagem, pois estou com 13 pessoas aqui e eu serei a guia deles ! beijos e até a volta !

É nóis ! Excursão London & Paris Teacher Lu ! 

10645265_10205375014187693_1482238964852458700_n

 

  1. 16 de março de 2015 às 12:15 AM

    Olá Luciana!
    Muito bom o blog! Tem muita dica boa para quem gosta de viajar: Pontos turísticos, Hotéis… Tenho também um blog e nele coloquei dica de cruzeiro.
    Beijos,
    Vânia
    http://www.revheimdicas.blogspot.com.br/

  2. 15 de março de 2015 às 4:59 PM

    Puxa, que legal saber que já estão por aqui. Um bom passeio, aproveitem bastante. O seu roteiro é show…a galera vai adorar. Bjs

  3. 14 de março de 2015 às 6:11 PM

    Oba! Louca para ler sobre a viagem! =)

  4. 13 de março de 2015 às 6:01 PM

    Eeee boa viagem pra todos!!!
    🙂

  5. Marina
    13 de março de 2015 às 9:51 AM

    AHHHH.. como eu queria participar!!!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

