Início > Tatuí-SP > Festa de Família ! festa linda e criativa

Festa de Família ! festa linda e criativa

22 de fevereiro de 2015 Deixe um comentário Go to comments

blog5

Nesse final de semana aconteceu uma festa da minha família e decidi contar um pouco aqui. Eu nunca fiz post algum sobre minha família pelo simples fato de que esse blog não é sobre isso . rsrs… Nem hoje eu vou mostrar fotos de membros de minha familia, eu decidi mostrar a festa em si, pois achei tudo tão fofo e criativo, a decoração bem linda, tudo criação da minha tia Cris.

blog20

A festa foi de aniversário dos três irmãos : minha mãe, meu tio e minha tia. Os três fazendo jubileus ! Por ser festa de família e aniversário dos três irmãos, eles fizeram um mural com as fotos antigas deles, da nossa familia, etc. Ficou bem legal ! todos contribuíram com várias fotos.

blog1

Logo na entrada teve uma caixinha para contribuição para a caridade, como a minha tia é da área, acho que foi para os Médicos sem Fronteiras. Então, eles não quiseram ganhar pressentes, eles pediram contribuição somente, achei a iniciativa bem bacana.

blog

Minha tia Cris teve uma ótima ideia ! ela fez um varal com mensagens lindas. Ela imprimiu mensagens de vida e pendurou num varalzinho improvisado na chácara, para decorar o ambiente e também para passar vibrações boas para os convidados.

blog13
blog12
blog15
blog16
blog17
blog18
blog19
blog22
blog23
blog24

A chácara toda foi enfeitada com vidrinhos pendurados de flores, isso nos galhos, árvores, banquinhos….. achei muito lindo e fofo.

blog6
blog7
blog8
blog9
blog10
blog11
blog14
blog21

As mesinhas também ficaram com um charme especial, sempre com florzinhas em garrafinhas, todas cobertas de papel cute e fofo, escolhido pela minha mãe. 🙂

blog2
blog3
blog4
blogg

A festa toda foi um super churrasco com a comida mais caipira e deliciosa de todas , como somos caipiras do interioRRRR de SP, foi tudo muito típico, só quem é dessa região entende : tutu de feijão com bacon, arroz , farofa e a carne do churrasco.

blog26

E o bolo de aniversário, claro, um belo bem casado !

blog25
blog27

Estava tudo maravilhoso !

Categorias:Tatuí-SP
  1. 24 de fevereiro de 2015 às 2:32 PM

    Que primor!!! Lindo! Que decoração mais linda, delicada e carinhosa. Parabéns pra todos eles e que continuem cheios de vida, alegres e unidos e que outras festas assim aconteçam sempre. Aiiii esta comidinha aí, viu….que vontade hahaha

    • 24 de fevereiro de 2015 às 4:07 PM

      comidinha bem brasileira, Eliana 🙂 bjsss

  2. 23 de fevereiro de 2015 às 3:30 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Adorei a criatividade!!! Tudo muito fofo, parabéns pra sua família!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

  3. 22 de fevereiro de 2015 às 12:41 PM

    AMEI essa ideia dos vidrinhos pendurados com flores! Que coisa mais simples, linda, delicada, muito fofo! Vontade de decorar a casa assim normalmente haha
    Felicidades pra sua mãe e seus tios! Beijo!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

