Início > ExcursaoLondresParis > Excursão London & Paris

Excursão London & Paris

1969294_10205015586562227_6322577098319879257_n

Está chegando a excursão ❤ Londres & Paris ❤  que farei com meus alunos de Inglês. Já anotei todo o roteiro e todas as reservas que fiz nesse meu caderninho aí da foto. Apesar de eu baixar trezentos e cinquenta mil aplicativos no celular sobre viagens, mapas e tudo mais, eu gosto de anotar tudo num bom e velho caderninho mesmo. Toda viagem eu faço isso, essa em especial , pois como serei a guia turística , eu tenho que ter todos os lugares muito cronometrado no nosso tempo de viagem, nos dias que passaremos lá. Não é muito difícil fazer todo o roteiro de viagem, mas é algo bem trabalhoso, especialmente quando levamos um grupo de 13 pessoas, que é o meu caso. Foram semanas de pesquisa, dias de muito trabalho, para deixar o mais perfeito possível, de acordo com gosto geral da turma.

É isso ! essa será minha próxima viagem ! Por isso só volto a falar aqui com vocês em Março, depois da viagem. 🙂 Então eu contarei tudo aqui, todo o roteiro que fiz, dia após dia, com dicas de restaurantes, passeios e tudo mais. Roteiro completíssimo Londres e Paris. ❤

Até lá queridos !

  1. 3 de fevereiro de 2015 às 10:32 PM

    Que incrível! Boa viagem 😉

  2. Carlos
    3 de fevereiro de 2015 às 7:44 AM

    Boa viagem!

  3. 2 de fevereiro de 2015 às 3:05 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Que lindo seu caderninho!!!

    Realmente ser guia não é um coisa fácil, mas tenho certeza de que tudo sairá bem!!! Boa viagem!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

  4. 2 de fevereiro de 2015 às 2:31 PM

    Que tudo saia perfeito, como foi planejado por ti!
    Boa viagem e muito sucesso com seus alunos.
    Esse caderninho vale ouro!
    Beijos!

    • 2 de fevereiro de 2015 às 3:06 PM

      Oi Lia querida, muito obrigada !!! 🙂

  5. Danielle
    1 de fevereiro de 2015 às 9:48 PM

    Curta bastante! Sei que seus alunos curtirão!

  6. Sheila
    1 de fevereiro de 2015 às 6:01 PM

    Lu, que vontade de ler seu caderninho, eu sempre faço assim TB. Adoro seu blog.Abraços e boa sorte.

    • 1 de fevereiro de 2015 às 6:04 PM

      obrigada Sheila. É muito rabisco , viu, eu escrevo bastante e anoto tudo ! rsrs bjss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

