Sorteios

Sorteio de Ano Novo !

O Sorteio já saiu hoje de manhãzinha e o numero sorteado foi o 46 !!! Parabéns !!!

Lívia Machado, favor enviar seu endereço residencial no meu email : lurussa@hotmail.com 
sorIMG_7355

 Oi Gente ! ganhei uma agenda de uma leitora muito querida , a Jamile de Campinas, para ser sorteada aqui no blog ! É uma agendinha super linda, de 2015, com tema de viagem ! é tipo um moleskine, super fofa.  Pra quem pretende viajar, é o máximo ! já dá para planejar nessa agenda linda !

IMG_7356

O sorteio será agora no próximo domingo, dia 11 de janeiro. Vocês tem 1 semana para participar !

Basta fazer um comentário nesse post dizendo que quer ganhar !  ( ñ se esqueça de deixar seu e-mail ) ,cada comentário é um número, e os números serão sorteados eletronicamente no site de sorteios. É só comentar aqui e pronto !

Beijos e boa sorte !

132 comentários em “Sorteio de Ano Novo !”

  1. Bom, eu gostaria de ganhar essa agenda, pois é linda e poderei planejar viagens que talvez um dia poderei realizar, além de planejar minhas viagens, eu irei descrever momentos inesquecíveis, como alguns sonhos, bom a vida é algo que temos altos e baixos, e talvez com um pouco de sorte, ganhar á agenda será um alto da vida que começará.
    Obrigada pela oportunidade.

    101

  2. Eu quero ganhar para começar a planejar as viagens que vou fazer na minha lua de mel, e fazer um diário de viagens para deixar registrado todos os momentos inesquecíveis.

    52

  3. Que agenda linda! Quero ganhar porque o meu ano de 2014 foi cheio de novidades viajando pela Europa e conhecendo paises maravilhosos, os quais nunca havia sonhado estar…e porque em 2015 comeco uma nova fase…estou no Mexico e gostaria de registrar todos os momentos desse pais que parece magico!

    19

  4. Quero ganhar a agenda para registrar minhas conquistas, as histórias que acontecem no nosso dia a dia e depois reler e relembrar…. Quero marcar cada momento especial e poder desabafar quando faltar um ombro amigo….e as curtas viagens que fazemos e os sonhos das grandes viagens que um dia se realizarão!!!
    yamaguchiana@yahoo.com.br

    17

Adoro comentários ! respondo todos :)

