Início > Blá blá blá > FELIZ 2015 !

FELIZ 2015 !

Happy-New-Year-Tumblr-2015

Oiê !!! 🙂 como passaram de reveillon ? onde passaram e como foi ? me contem ! o meu, por incrível que pareça, esse ano foi super tranquilo, em casa com a família, como há muito tempo não acontecia ! me lembro que na virada do ano passado eu estava perambulando, de madrugada, as ruas de Amsterdam, esperando o meu trem para Bruxelas. rs rs rs…. é, eu tenho muitas lembranças de virada de ano, graças a Deus todas bacanas, muito cansativas e tumultuadas, mas muito legais para lembrar depois de um tempo ! As que mais me marcaram foram por exemplo a virada do milênio que eu passei na Rússia, ainda tinha aquela onda de que o mundo iria acabar e tal….. rs…. e eu morreria na Rússia. Bom, o mundo não acabou e passei outros muitos reveillons na Rússia depois daquele. Um que me marcou muito foi agora em 2012 quando voltei à Rússia para visitar meus amigos e acabei passando o Ano Novo lá, foi muito especial. Outro muito especial também foi em 2009 para 2010 quando eu passei o Ano Novo em Amsterdam (também, outra vez em Amsterdam ) com alguns amigos aqui da minha cidade, que nos encontramos “quase” por acaso lá na Holanda — foi demais também.

Hoje é dia de fazer a famosa listinha né ? bom, ontem na virada do ano eu já comi minha lentilha e coloquei uma folha de louro na minha carteira, o que vocês fizeram ? alguma outra superstição ? eu não achei romã para comprar……rs , mas tudo bem, a lentilha acho que fez o seu papel. Também não comi nenhuma ave, pois dizem que não devemos, pois aves ciscam para trás…. rs … em casa teve lombinho recheado hummm, estava muito bom. Mas então, voltando à listinha, hoje de manhã eu a fiz. Sabe que todos os itens da minha lista de resolução para 2015 são todos muito possíveis, muito possíveis aliás ! nada muito difícil ou quase impossível, mas são coisas que venho protelando há anos ! que coisa , não ? Está mais que na hora de colocar a “mão na massa”, correr atrás e realizá-los , pois sei que posso ! então chega de pensamento ruim ou preguiça. Vocês costumam fazer lista de resoluções para o ano novo ? e aí, como está a listinha de vocês para 2015 ? Vou contar um item da minha lista pra vocês, assim vocês também contam 1 item da sua lista pra mim ??

Um dos itens : ir ao Rio de Janeiro !  ( com direito a TODOS os passeios turísticos mais clichês que o Rio oferece , sim, quero subir pra ver o Cristo ! )

Tinha que ser relacionado à viagem né ? rs rs rs …. pois é, tão pertinho, aqui ao lado, e eu fico protelando , está mais que na hora e ainda tenho pessoas amadas e incríveis me esperando lá para me ver ! não tenho desculpas mesmo.

Bom, voltando aos desejos para 2015 , eu sei bem o que eu quero pra mim e minha família, mas eu sei bem melhor o que eu não quero. Claro, o desejo de sempre continuar viajando e enchendo esse blog de novidades com dicas incríveis para vocês, ajudar sempre as pessoas que entram aqui procurando um help, quero estar sempre muito disponível para isso. E para fazer todas essas viagens incríveis e continuar a escrever e ajudar nesse blog eu tenho que trabalhar muito,como sempre fiz, o que adoro fazer. Isso é causa e consequência da vida, assim continua tudo pra mim. Saúde e prosperidade para todos nós é o que sempre peço quando faço minhas orações a Deus. Quero estar ao lado de pessoas simples, mas simples de verdade, sabe ? pessoas que não se importam com status, com ostentação, com marcas famosas, com o que está na moda, com a vida dos outros…. quero me cercar de pessoas que querem viver bem, de coração bom e alma leve, sem competição, pessoas que curtam a vida e que sejam boas com os outros, pessoas que não se importam com superficialidades da vida , pessoas que amam viajar como eu – claro ! mas que tenham realmente o olhar e coração de viajante ! quero estar junto dessas pessoas, peço a Deus e ao universo que me tragam pessoas assim ao meu lado. Simplicidade é a palavra. Simplicidade não quer dizer o que vc tem ou o que não tem, quer dizer a maneira que você enxerga a vida. E é assim que quero sempre enxergar. ❤

Engraçado que me falaram ( na verdade quem falou foi a querida Delminha ) que me achou mais introspectiva no ano de 2014. No começo não concordei com o comentário dela, achei estranho por que foi  o ano que mais viajei ! raramente viajo mais de 1 vez no ano, e em 2014 graças a Deus eu tive a oportunidade de fazer a viagem dos meus sonhos, que foi para a Islândia, em Julho, e eu declaro oficialmente a melhor viagem que fiz na vida ! mas voltando à introspecção , é isso mesmo, já estou vindo de um ano mais reservado mesmo, olhando mais para minha vida, para mim mesma, sem me expor muito e acho que continua com mais força em 2015. Essa é a tendência e é isso o que quero de verdade. Claro, o blog é sobre viagens e estarei aqui sempre mostrando todas as viagens que estou fazendo ! 🙂 Continuem a me seguir no Instagram (@lurussa) pois lá será sempre muito ativo principalmente quando estarei em viagem, assim vocês me acompanham nos detalhes 🙂

É isso gente, será que já perdi muitos leitores no meio desse post ou conseguiram chegar aqui até o final ??? rs rs rs não quero ser a chata de posts longos, vou acabando por aqui desejando um 2015 maravilhoso pra todo mundo !!! Não se esqueçam de comentar aqui no post, dizendo 1 item da sua lista de desejos para 2015 e também me contando como foi a virada de vocês !! ❤ ❤ ❤

Ahh ! vou colocar uma foto do meu reveillon pra vocês… foi uma sobremesa que fiz para o Ano Novo .. ( tô ficando boa nisso ! rsrsrs ) — é um cheesecake de panetone, não é que ficou ótimo ? Beijos a todos e espero comentários aqui no blog ! beijosssss !!!! ❤ ❤ ❤

cheesecake

 Ah ! e lembre de uma coisa : o ano só muda se você mudar ! 

Anúncios
Categorias:Blá blá blá
  1. 2 de janeiro de 2015 às 10:27 PM

    Lu que lindo post pra começar o ano, muito sucesso na suas resoluções, umas das minhas é viajar mais, hahahahaha sabe que seus post da Islândia são uns dos meus preferidos em 2014, saber que seu desejo venho do mesmo que o meu o filme de A Vida Secreta de Walter Mitty e uma banda da trilha do filme que eu tinha ouvido a musica e adorado mas tinha esquecido com seu post eu me lembrei e tipo ouvi direto o resto do ano My Head Is an Animal <3. Bjos e um 2015 maravilhoso.

    • 3 de janeiro de 2015 às 8:04 AM

      olá ! q bom ! espero q conheça a Islândia também , vale muito a pena ! bjossss e Feliz Ano Novo !

  2. 2 de janeiro de 2015 às 8:23 PM

    oi, Lu!!!
    Feliz 2015! Que ele venha com muitas viagens e muitas coisas boas para lembrar em 2016!
    Quando vc vier ao RJ me avise que marcamos um encontro e te levo para um passeio bem bacana por aqui (algo que está no circuito turístico mas foge do Cristo e do Pão de Açúcar…rs). E que 2015 venha com saúde e felicidade para todos nós!
    Beijão

  3. 1 de janeiro de 2015 às 8:18 PM

    Que post singelo Lu! É exatamente isso que é o mais importante… Simplicidade. Como faz falta nas pessoas a simplicidade da vida! Passei o ano novo na praia, como sempre, com amigos queridos e muita energia boa ❤ Vou fazer a minha lista agora, pensei muito sobre ela hoje! rsrs Um dos itens é: concluir um roteiro de curta ou longa-metragem, deixar de preguiça.
    Te desejo um 2015 maravilhoso, cheio de novidades! 🙂

    • 2 de janeiro de 2015 às 10:54 AM

      que legal !!!! é só deixar a preguiça e concluir seu roteiro ! muito sucesso pra vc !

  4. Mara Martin
    1 de janeiro de 2015 às 7:42 PM

    Feliz ano novo!!! Adoro vc, adoro seu blog!!! Bjo grande. Mara

    • 2 de janeiro de 2015 às 10:52 AM

      Feliz Ano Novo querida !!!

  5. Anna
    1 de janeiro de 2015 às 7:40 PM

    Muito legal o post, também acho que simplicidade é algo precioso e um estado de alma que torna tudo mais leve. Um 2015 de muitas alegrias e realizações. Sucesso!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: