Início > Comidinhas, Gastronomia, Sorocaba, Tatuí-SP > Johnny Rockets Sorocaba – field trip ! – post vida pessoal e profissional

Johnny Rockets Sorocaba – field trip ! – post vida pessoal e profissional

jo

Compartilhando um pouco sobre minha vida pessoal e profissional aqui , decidi fazer esse post. Primeiro pra contar um pouco sobre o que faço, sobre minha vida e segundo para recomendar mais uma vez a lanchonete americana Johnny Rockets, que agora chegou ao Brasil e já tem em vários lugares aqui de São Paulo. Esse que nós fomos foi em Sorocaba no Shopping Iguatemi.

Como eu já tinha ido ao Johnny Rockets aqui ao lado, em Sorocaba, e achei uma experiência mega ultra super americana, eu decidi levar um grupo de alunos pra lá em uma field trip  ! quem sabe levo outras turmas ? essa foi só uma turminha. Como já disse aqui no blog sobre o Johnny Rockets, é uma lanchonete americana estilo anos 50/60, que só toca músicas dessa época, com decoração super retrô , com direito a  showzinho dos atendentes e dancinha !  ( não, eu ainda não sou a embaixadora do Johnny Rockets no Brasil — ainda… rsrsrs )

jo10
jo13

A experiência foi a maior parte em inglês ! claro, foi uma aula fora da sala de aula —- essa é a idéia —-  onde todos conversaram muito em inglês, praticaram a língua estrangeira, etc… E para nossa coincidência, se tivesse combinado não daria assim tão certo e perfeito, o nosso atendente falava inglês fluentemente , já morou na Califórnia e Hawai, e deu altas dicas ( tudo em inglês ), aos nossos alunos sobre o que visitar na Califórnia, etc… Quando ele viu que era uma turma de inglês falando somente o idioma , ele só comunicou em inglês com a gente. Coincidência perfeita !

jo23

Eu não me contento com o contexto somente sala de aula. Eu sempre fui o tipo de teacher que gosta de levar os alunos para fazer coisas diferentes, até mesmo dentro da sala de aula, adoro inventar e muitas vezes improvisar num desespero de 1 segundo …..ex :  principalmente quando vejo que o conteúdo está começando a ficar pesado e os alunos já estão se dispersando pensando na morte da bezerra ou coisa do tipo… tenho 5 segundos para pensar no que fazer pra levantar todo mundo e sacudir a poeira — esse é meu trabalho. rs . Aí as cartas na manga e os cagaços que passei em 7 países que estudei e trabalhei vêem à tona. Experiencia e criatividade.(mais criatividade) O segredo é sempre fazer o que gosta, e sempre vou tentar ao máximo sair da rotina de aulinhas tradicionais de idiomas e sempre tentarei colocar meus alunos no mundo real . Assim sou eu.

jo22
jo5
jo1
jo2
jo3
jo7

Legal que os alunos puderam pedir tudo em inglês, já que nosso atendente falava inglês fluentemente, então foi uma super situação real mesmo ! tudo o que eu mais queria ! como se eles estivessem lá fora do país …. isso é ótimo já que alguns deles estão indo viajar pros USA pela primeira vez ano que vem…

jo4
jo15
jo12
jo11
jo16
jo18
jo20

Acredito que todos gostaram muito dos hamburguers do Johnny Rockets. Acho que já falei aqui, mas a carne é de primeira e o pão é super diferente, é como aquele pão caseiro feito pela vovó , mamãe em casa, sabe ? bem macio e amarelinho …

jo9
jo24
jo25
jo17

Finalmente experimentei o famoso milk shake do Johnny Rockets, que é conhecido no mundo todo e nos USA é considerado um dos melhores ! Meus alunos são loucos, apaixonados ( a maioria deles ) por peanut butter, ou seja, manteiga de amendoim americana ( atenção : diferente da brasileira ! ). Então a maioria pediu o milk shake de peanut butter (inclusive eu), e todos amaram , realmente o gosto de peanut butter é bem forte, o milk shake é ótimo !

jo6
jo14

Foi um field trip super legal ! falamos inglês pra caramba , conversamos em inglês com outras pessoas, situação real do cotidiano, comida maravilhosa, todos se divertiram muito !

jo8

Eu não sei por quanto mais tempo eu vou conseguir $$$ fazer tudo isso que faço, fazendo realmente o que AMO, com muito carinho e dedicação, com todo meu empenho e afeto — ( é um privilégio de poucos , fazer o que ama ) , e também  por que a vida muda, o país muda, o governo continua ,  tudo pode mudar e acontecer de repente , mas o tempo que for, vou fazer valer a pena sempre !

Anúncios
  1. Deisy
    21 de novembro de 2014 às 7:05 PM

    Eu quero uma professora igual você Lu <3, que ideia super bacana, aqui em Guarulhos o Johnny Rockets já abriu faz um tempinho no Shopping Internacional, eu não conhecia antes e acabei adorando já voltei diversas vezes, fico escolhendo musica naquele maquininha que nem uma doida rss #adoro. Bjos

    http://vemfugir.wordpress.com/

  2. 5 de novembro de 2014 às 5:57 PM

    Caros amigos,

    Boa tarde.

    Sou o responsável pelo marketing da Tradicional Bolos Caseiros, temos 34 lojas em todo o estado de São Paulo, e estaremos inaugurando uma unidade em Sorocaba neste próximo sábado (08).

    Nossa loja recebeu o prêmio de melhor doceria de São Paulo, pela Veja SP, edição 2014.

    De antemão, convido todos para participar da inauguração loja que acontecerá na Rua Gustavo Teixeira, 256, Vila Independência / Mangal, das 08hs às 19hs.

    Segue o endereço do convite oficial: http://www.facebook.com/events/296342553907040

    Por favor, gostaria de saber se vocês poderiam colaborar divulgando um post ou nota em seu jornal e/ou feed de notícias. Isso seria muito importante para nós. Tentei contato nos telefones e até deixei recado, mas não tive sucesso no retorno.

    Tenho o release e peças de divulgação prontas.

    Obrigado pela atenção dispensada.

    Um abraço, Henrique Linhares

    OS: Qualquer dúvida, enviem um email para marketing@tradicionalboloscaseiros.com.br ou (11) 98478-7001.

    • 6 de novembro de 2014 às 11:30 AM

      que bom que vai abrir um em Sorocaba, sucesso !

  3. 3 de novembro de 2014 às 2:37 PM

    Olá Lú tudo bem?

    Nossa que delícia de aula, é muito bom poder levar o curso de inglês para fora da sala de aula… E esse lanche é uma delícia!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 4 de novembro de 2014 às 10:19 AM

      queria q vc fosse minha aluna !!!! bjsssss

  4. 3 de novembro de 2014 às 9:09 AM

    Parabéns pela iniciativa e pela dedicação. Sem contar que tem que ser assim mesmo, porque só ficar com a cara nos livros, lendo, escutando e repetindo dentro de uma sala, não rola, é só uma parte do aprendizado. Tem que ter umas experiências assim mesmo, de vez em quando, pra colocar todo mundo à prova! Olha se todos os professores fossem assim como você!!!! Muito legal! Boa semana!

    • 3 de novembro de 2014 às 11:21 AM

      uma boa semana pra vc , Eliana ! bejos !

  5. 2 de novembro de 2014 às 2:48 PM

    Quando a gente faz o que gosta, realmente não pode ser considerado como trabalho.
    Super legal sua ideia, Lu! Parabéns!
    Pelas fotos, os alunos parecem realmente ter adorado.
    É a segunda vez que leio sobre essa lanchonete aqui. Preciso ir lá conferir!

    Beijos! 🙂

    • 2 de novembro de 2014 às 3:10 PM

      sim ! e o universo sempre conspira quando somos genuínos naquilo q fazemos ! bjsss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: