Início > Inglaterra, Londres, Summer2014 > Londres verão 2014 – inferninho punk, diversão e espaguete à carbonara !

Londres verão 2014 – inferninho punk, diversão e espaguete à carbonara !


inf8
Quando venho a Londres, eu tenho sempre que passar pelo um dos meus bairros favoritos, o Camden Town, mais conhecido como o inferninho de Londres, o bairro punk da cidade, onde há muita história pra contar, especialmente entre os músicos do cenário punk dos anos 70 e 80, e até hoje. Mas eu já falei bastante sobre isso em outro post que fiz sobre Londres em uma outra vez que vim pra cá….

inf7
inf5
inf2

Eu só não gosto de vir pra cá por causa das pechinchas nas lojinhas ( 25 de março londrino ), mas também para comer ! adoro comer aqui em Camden Town, como vocês puderam ver nesse post CLIQUE AQUI …

inf9
inf10
inf11
inf6

E também, outro lugar que costumo vir quando venho a Londres, é o Covent Garden ! esse mercadão tem de tudo ! restaurantes super bacanas, barraquinhas que vendem de tudo, atração musical, muito legal !

inf14
inf15
inf13

inf12

inf17

inf18

inf19
inf16

Afff eu sou muito sem vergonha !

inf

Acabei almoçando um espaguete a carbonara ( que já citei aqui no blog inumeras vezes que onde eu vou, eu quero experimentar um espaguete a carbonara , pronto falei rs )

inf4

Ahh, eu sou aquelas retardadas que tiram foto de Starbucks (sorry, eu gosto do branding )

inf3

  1. Deisy
    21 de novembro de 2014 às 7:49 PM

    Lu eu ainda não tinha visto os últimos post de Londres, quantas fotos lindaaaaas, vontade insana de viajar. Adoro gordices, super guardando as dicas e concordo totalmente com vc quem faz dieta em viagem é psicopata não confio nessas pessoas hahahahahaha

    Beijão

    http://vemfugir.wordpress.com/

  2. IP 115.43.220.82
    17 de outubro de 2014 às 1:30 PM

    IP detectado
    país : SOUTH KOREA

    Hoshin Multimedia Center Inc : TAIPEI – TAIWAIN

  3. 10 de outubro de 2014 às 10:57 AM

    por favor !!!

  4. 10 de outubro de 2014 às 10:34 AM

    Acho que já passou da hora de voltar a Londres! Fui há tantos anos!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

