Início > Inglaterra, Londres, Summer2014 > Londres verão 2014 – Festinha Italiana, Soho, e mais gordices !

Londres verão 2014 – Festinha Italiana, Soho, e mais gordices !

bar

Um belo dia, acho que foi num domingo…. eu passeando pelo Soho em Londres, e me deparei com uma festinha italiana super fofa 🙂 a festa era para comemorar os 65 anos do Bar Itália, aliás, a rua desse bar foi fechada para a festa. Tinha barraquinhas de comidas típicas italiana…

bar4
bar3

bar2
bar8
bar9

Mas a barraquinha que mais me chamou atenção, e foi onde eu parei…. adivinhe ! rsrs foi a do Aperol Spritz .. claro !

bar5
bar7
bar6

Continuei a caminhar pelo Soho e redondezas, já que estava um domingo de muito sol e o jeito era ficar ao lar livre mesmo, passear por Londres e curtir o que a cidade tem de melhor a nos oferecer…  amo ❤

bar11
bar10
bar12
bar29
bar23

Londres nem estava tão lotada né….rs

bar16
barr4
bar14

Pense numa criança feliz :

bar15

Adolescentes felizes na loja da Apple … 🙂

bar13

A alegria dessa criança aqui (tipo,eu) :

bar24

The English Man

bar18

Como não amar turistas japonesas 🙂 ❤

barr5

O quiosque de gordices do Jaime Oliver no aeroporto de Gatwick :

barr11

Koreanas sempre almoçam no quarto … afffffffffffffff

bar22

Mais gordices para as cabeças gordas !! uhuuu !!! ❤ 🙂

bar20
bar19
bar17
bar25
bar26
barr9
barr8
barr7

barr6

E pra variar, eu aqui fazendo propaganda gratuita do Prêt a Manger !

barr3
barr2
barr1
barr

Pense numa coisa maravilhosa :

barr10

E o café da manhã do meu hostel favorito de Londres ( St Pancras Youth Hostel )

bar28

 E uma Stellinha para assistir ao jogo da Copa do Mundo …….

bar21

  1. Andréa
    8 de julho de 2015 às 2:09 PM

    Luuuu o pub que tomamos vinho no primeiro dia em Londres na Excursão de Março/2015. Seria uma previsão esta fot? 😉

  2. 10 de outubro de 2014 às 10:29 AM

    Lu, eu fiquei com as minhas lombrigas aqui se revirando todas hahaha As turistas japonesas, onde passam viram atração hahah eu já topei várias vezes com japas de embasbacar. Lindas, com roupas super transadas, maquiadas, e as unhas? Não…e a gente nem repara nas câmeras e aparelhos diversos! hahahaha

    • 10 de outubro de 2014 às 10:55 AM

      as turistas japonesas são lindas e divertidas ! amo as roupas e os cabelos e tenho inveja das câmeras kkkkkkkkkk bjs !

  3. 6 de outubro de 2014 às 1:16 PM

    Sempre é muito bom vir aqui e viajar contigo!! E o que são as comidas?? Deliciaaaaa…bjuss

  4. Ciça
    6 de outubro de 2014 às 11:40 AM

    esse sorvete Ben & Jerry agora tem em SP, vc viu?

    • 6 de outubro de 2014 às 11:58 AM

      simmmmm !!! tô doida pra ir já ! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

