Início > ExcursaoLondresParis > Em breve : excursão Londres & Paris

Em breve : excursão Londres & Paris

schoolbus

Para quem ainda não sabe, eu vou fazer uma excursão com meus alunos de Inglês para Londres e Paris daqui uns meses. A excursão está fechada e agora só nos resta esperar !!! Ficaremos 10 dias nessas duas cidades lindas e é claro que contarei todo o roteiro aqui no blog, dia após dia, para que você também possa se planejar tirar 10 dias para conhecer Londres e Paris.

Em breve vocês verão as tags aqui no blog para poderem ver toda a nossa excursão Londres & Paris com o roteiro completíssimo….. está chegando !!!! uhuuuuu !!!!! ❤

Mas fora isso , tenho uma super novidade para vocês ! 

Pretendo fazer outras excursões em breve,já para próximo ano, e  não será somente com meus alunos de inglês, mas também abrirei vagas ( POUCAS VAGASpara outras pessoas, alguns leitores assíduos do blog, que talvez não viajam por falta de companhia, por medo de ir sozinho ou por falta de experiência mesmo. Então é isso, decidi abrir algumas vaguinhas nas excursões para o exterior que farei com meus alunos de inglês para vocês leitores que me conhecem há tanto tempo e que desejam algum dia viajar comigo. ❤

O que vocês acham disso ?  

  1. 2 de março de 2015 às 11:31 AM

    Olá Lu…encontrei seu blog por acaso e anotei o endereço, não vou poder sair agora pra fazer uma excursão , mas eu queria muito, é porque falta 1 ano pra me formar na faculdade, mas quando tiver outra excursão, ano que vem lá pro meio do ano, te informo, qualquer coisa você posta aqui se estará disponível vagas para pessoas de fora, ameeeeeiiii teu blog, parabéns! Sou de manaus…ficarei esperando as fotos de Londres.

  2. Danielle
    30 de novembro de 2014 às 11:50 PM

    WoW! Super legal ler isso!
    Acompanho o blog há pouco tempo, depois que recebi indicação de uma amiga que amou aqui! Se eu tiver essa oportunidade iria amar :O

    Sucesso pra você, todos os dias!

  3. Patricia - BH
    29 de outubro de 2014 às 6:53 PM

    Lu, eu gostaria demais de ir com você! Se sobrar vagas, me avise!

    • 30 de outubro de 2014 às 10:25 AM

      legal, Paty ! – vamos para o Canadá ainda em 2015 !

  4. Juliana Eburneo
    2 de outubro de 2014 às 8:59 AM

    Luu quero mto ir c vc!!! Me avise assim q tiver as datas, para eu marcar as férias, vc poderia fazer p alemanha, rep checa, etc, tenho um pouco de receio em ir p estes países c meu inglês! rs … eu amooo seu blog! 🙂

  5. 29 de setembro de 2014 às 4:50 PM

    Olá Lú tudo bem???

    Acho uma ótima ideia!!! Viajar é muito bom, na minha opinião é o dinheiro mais bem gasto do mundo!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 29 de setembro de 2014 às 4:58 PM

      com certeza é mesmo, Débora ! bjsss

  6. 29 de setembro de 2014 às 3:53 PM

    Achei muito legal Lu!
    Tenho vontade de viajar assim, conhecer novas pessoas em uma experiência diferente, mas não sei se teria $$$ para o ano que vem. Aproveitando a oportunidade, gostaria de sugerir um post com valores dessa viagem de 10 dias por exemplo, para que pessoas como eu possam ter uma noção mais verdadeira de quanto teria que guardar em um planejamento para viajar.
    Beijos!

    • 29 de setembro de 2014 às 3:58 PM

      essa viagem de 10 dias pra Londres e Paris está tudo incluso, vôo, hoteis, passagem de trem de Londres para Paris e todos os cartões de metrô nas duas cidades, pagamos 2.638,00 dólares, com tudo isso incluso. bjs !

      • Marina Brandizzi
        29 de setembro de 2014 às 4:28 PM

        Lu, que valor ótimo.. tava achando que era muito mais! Nós queríamos passar uns 15 dias para conhecer bastante..nós só conhecemos países da América do Sul…rsrrsrs Estou bem interessada mesmo, quais seriam os destinos? e para qual mês? Estou como Marina Brandizzi tudo junto mesmo.. estou te seguindo!

        • 29 de setembro de 2014 às 4:35 PM

          Então, esse valor os alunos já estão pagando desde Março desse ano … agora está o dobro. Por isso é importante fechar a viagem com bastante antecedência. A nossa próxima excursão provavelmente será para o Canadá ou Disney .

          • Marina Brandizzi
            29 de setembro de 2014 às 4:51 PM

            Ahhh… achei que era novamente para a Europa. Queríamos comprar com antecedência também, em janeiro para viajar em outubro ou novembro do ano que vem…uma pena..

  7. Marina Brandizzi
    29 de setembro de 2014 às 3:33 PM

    Oiii Lu! te sigo no instagram, que legal essa idéia! Eu e meu marido estamos querendo muito fazer um tour pela Europa ano que vem, mas não falamos inglês fluentemente. Adorariamos fazer essa excursão com vc, que já tem tanta experiência! Somos de Goiânia.

    • 29 de setembro de 2014 às 3:40 PM

      que bom, Marina ! vamos manter contato ! me fale alguma coisa no instagram pq não te acho lá … bjsss

    • 29 de setembro de 2014 às 4:52 PM

      da europa ja vai ser agora , bjsss

  8. 28 de setembro de 2014 às 8:17 PM

    Que demais!! Eu adoraria participar dessa excursão! Mas estarei fora do Brasil ano que vem, que pena 😦 será que eu teria como acompanhar vocês chegando no meio do caminho? haha
    Você já fez excursões com alunos assim antes ou é a primeira vez Lu?
    Beijo!

    • 28 de setembro de 2014 às 8:46 PM

      vc poderá acompanhar pelo blog !
      bjosss

  1. 1 de agosto de 2017 às 8:44 PM

Adoro comentários ! respondo todos :)

