Início > Comidinhas, Gastronomia, Sorocaba > Johnny Rockets em Sorocaba

Johnny Rockets em Sorocaba

bl8

Esse ano finalmente abriu a lanchonete americana Johnny Rockets em vários lugares do estado de São Paulo e inclusive aqui ao lado, em Sorocaba, no Shopping Iguatemi Esplanada. E claro que eu e meus amigos fomos conferir essa novidade !

bl5
bl3
bl4
bl19

Quem é acostumado a ir para os USA , que é o caso do meu amigo Julio,  já conhece bem o estilo Johnny Rockets. Eu particularmente não conhecia, então logo na chegada foi uma surpresa para mim, quando os garçons e garçonetes gritam “olá”  bem alto para todos que estão chegando…. rsrs  e todos que estão na lanchonete gritam juntos, é engraçado..rs

bl7
bl6
bl17
bl

O restaurante remete aquelas lanchonetes americanas dos anos 50, sabe aquelas de filmes ? então, isso mesmo. E em algumas mesas do restaurantes há um jukebox , aquelas maquininhas de música onde você escolhe sua música. E o melhor , pegamos uma mesa com o jukebox e mudamos as musicas o tempo inteiro enquanto estávamos no lugar, muito divertido isso ! podemos escolher a música que queremos ouvir no local.

bl18
bl15

O cardápio é muito convidativo  ….  são poucas opções de hambúrgueres mas com uma consistência incrível, todos ali no cardápio pareciam muito apetitosos, dificil foi escolher o nosso lanche. O lugar também é muito famoso pelo milk shake.

bl16
10704073_699791613438886_3551475771510090654_n
bl13

Eu e minhas amigas pedimos o hamburguer Smoke House Single – ele é com bacon super crocante, queijo cheddar , molho especial ranch house, e onion rings. Estava delicioso ! atenção para o tempero e ponto da carne do hamburguer, é simplesmente perfeito . O Júlio pediu o #12 , que é com queijo cheddar, cebolas fatiadas, picles, e um molho especial da casa.

bl10
bl11
bl9

Ah ! um detalhe super bom é que os refrigerantes e chás gelados são com refil grátis ! então eles vem à nossa mesa o tempo todo para encher nosso copo… Todos nós fomos de chá gelado, experimentamos o de limão, pêssego, amora, cranberry…

bl12
bl1

Uma ressalva para o mecanismo do canudinho :

bl14

Outro diferencial do Johnny Rockets é que tem um showzinho dos atendentes…. de meia em meia hora ( ou coisa assim ), eles aumentam o som e vão dançar lá na frente ! é muito divertido, a Letícia fez um vídeo deles dançando , está aqui :

O Johnny Rockets não é você ir lá para comer um hamburguer e sair, é toda uma experiência. E nós amamos essa experiência ! super recomendo !

E a conta foi justa ! para quatro pessoas, a conta ficou  em R$ 47,00 por pessoa.

bl2

Ah ! não pedimos sobremesa por que depois passamos no quiosque do Los Paleteros !

IMG_4881

 Fomos de paletas recheadas de doce de leite, iogurte com amora e também uma de paçoca

paletas

Anúncios
  1. 24 de setembro de 2014 às 12:43 PM

    Next time, get the Oreo Milkshake with Strawberry ice cream!!! Toda vez que alguem de fora vem nos visitar, levamos no Johnny Rockets e toda vez é a mesma coisa: Piram no Strawberry Oreo shake!! (tem um no mall que fica 5 min da minha casa!!)

    • 24 de setembro de 2014 às 12:46 PM

      ainnnnn eu queria muito Rebeca, mas não coube !! rsrsrs quero experimentar o Oreo Milkshake e também o Peanut Butter… rs

  2. Bruna
    23 de setembro de 2014 às 5:53 PM

    Adorei….quero logo conhecer!!!

    • 24 de setembro de 2014 às 9:48 AM

      vá mesmo Bru ! e leve a família ! bjssss

  3. Junior
    23 de setembro de 2014 às 11:11 AM

    Nota 1000 para o seu post!!! Parabéns.

    • 23 de setembro de 2014 às 11:24 AM

      obrigada, Junior – espero que volte sempre !

  4. 23 de setembro de 2014 às 10:21 AM

    Sensacional!
    Adorei o post! Moro em Sorocaba e ainda não fui conhecer a lanchonete!
    Amoooo as paletas… Já provei várias e nenhuma me decepcionou! Simplesmente todas valem a pena!
    Depois do seu post a vontade de conhecer o Johnny Rockets multiplicou! Hahaha
    Beijinhos!
    http://www.ilovemynail.com

    • 23 de setembro de 2014 às 10:56 AM

      as paletas recheadas eu experimentei pela primeira vez e amei ! nossa, que delícia e que tentação..rsrs … Mas vá a lanchonete sim, vc vai adorar ! bjosss

  5. 22 de setembro de 2014 às 7:24 PM

    Virgemaria! Engordei só de ler! rsrsrsrs!!!! Parece delicioso, fiquei morrendo de vontade 🙂

    • 23 de setembro de 2014 às 9:10 AM

      kkkkkkkkkkkk muito bom, Zulmira, pra ir de vez em quando, é ótimo ! bjsss

  6. Marina
    22 de setembro de 2014 às 4:39 PM

    Eu fui aí semana passada e amei ! o hamburger é muito bom e o lugar mega divertido. Você disse certinho, a carne tem um gosto todo especial. bjokas !

    • 22 de setembro de 2014 às 4:42 PM

      o sabor da carne e o ponto é realmente o diferencial ! muito saboroso

  7. 22 de setembro de 2014 às 4:20 PM

    Olá Eliana, desculpe-me, acredito piamente no teu comentário, morei nos EUA e sei exatamente como é a vida e a facilidade $$$$$ de como os americanos comem o fast food. Acredito que no Brasil o Johnny Rockets veio com um ar PREMIUM já que nós brasileiros não estamos acostumados com o tratamento exclusivo da lanchonete sendo este um momento único de curtição e não com apologia a comer FAST-FOOD constantemente já que o preço é diferente, o mesmo acontece com o STARBUCKS. Bjos!

    • 22 de setembro de 2014 às 4:21 PM

      realmente o preço não deixa a gente comer muito ou ficar indo sempre ! rs

  8. 22 de setembro de 2014 às 4:09 PM

    Oi Lu, vou começar te pedindo desculpas, mas seu post foi super reflexivo. Não pude deixar de pensar que a febre americana, que deixa milhares de americanos obesos, acabando com suas vidas, agora invade também o Brasil….Hummmm preocupante, viu? E todo mundo vai, se acaba de comer e acha tudo lindo!!!! É preciso atenção, ser consciente neste aspecto.

    • 22 de setembro de 2014 às 4:14 PM

      Olá Eliana, tudo bem ? 🙂 então, mas no Brasil e em todo lugar do mundo, especialmente aqui em São Paulo , essas lanchonetes e restaurantes americanos não são nenhuma novidade, não é de hoje que eles existem, esse é apenas mais um , não é nenhuma febre, sempre existiram. E ninguém se “mata” de comer não, come-se normalmente, como alguém come um pão com uma linguiça enorme e muita batata frita na Holanda ou na Alemanha. Fast food existe em qualquer lugar do mundo, né ? o legal é ter variedade e opção para comer bem e se divertir sempre. Bjos !

      • 23 de setembro de 2014 às 11:47 AM

        Oi Lu, é bem verdade que este negócio de fast food tomou conta do mundo inteiro e não é de hoje. Tudo se relaciona há hábitos e consciência. Eu abomino este comportamento aqui na Holanda da cultura batata frita e croquete. Não é a toa que a obesidade aqui também aumentou. E teve gente vindo justificar que aqui o povo é mais esportivo: anda de bicicleta! Bom, não é bem assim. Muita gente aqui como mal mesmo, vai pelo mais fácil. O povo aqui não almoça “comida”, come pão, massa folhada, chips em vez de algo mais saudável. Eu cozinho em casa e, claro, como filha de Deus, adoro massas, pizzas, hamburger! rs E estamos sendo o tempo todo bombardeados por estas “novidades”.
        Aqui agora as coisas tem mudado e fico feliz que esta holandesada esteja agindo a tempo. Aqui também se fuma demais! É demais entre os jovens, crianças ainda! Passa na porta de uma escola!!! Absurdo. Mas já tem campanha na TV pra investir nesta mudança de hábito também. Este tipo de coisa foi que o que me chocou quando me mudei pra cá. Afinal, na cabeça da gente, a gente pensa que gente de “primeiro mundo” sabe das coisas…e pelo visto tem muito o que aprender, também! Bjs

        • 23 de setembro de 2014 às 11:50 AM

          “ainda bem” que aqui no Brasil esses lugares são caros !! rs , bjsss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: