Início > Inglaterra, Londres, Summer2014 > Londres verão 2014 – Hyde Park e muito verde !

Londres verão 2014 – Hyde Park e muito verde !

lo

Quem me conhece sabe que eu estou muito “Londoner” esse ano ! é a segunda vez que volto pra Londres no ano, peguei o inverno em Janeiro e agora o verão  ! E, para melhorar mais ainda, estou voltando pra Londres em Março com uma excursão com meus alunos de Inglês ! ( sim, pra quem não sabe eu sou professora de línguas estrangeiras ). Estou levando um grupo de umas 15 pessoas para conhecer Londres ! Bom,mas agora vou falar do meu verão londrino, London summer super demais !

lo1

Aiii gente, Londres no verão é muito amor ❤ todos deveriam ir e experimentar tudo o que a cidade oferece. E eu peguei um verãozinho bem legal, sendo que havia dias com 30 graus celsius de temperatura, dava pra suar  e tomar muito sorvete ! rs rs rs … na verdade houve uns dias que pelamor de Deus, estava muito calor , depois nos outros posts vocês verão a minha cara toda suada e cabelo molhado ..affff , mas beleza, prefiro passar calor em Londres do que na minha cidade hahaha

lo9

Aproveitei o verão maravilhoso para passear pelos parques e fazer muitos passeios ao ar livre…. Um parque que eu fui e não tinha ido da outra vez é o Hyde Park !

lo3
lo4
lo8
lo7
lo6
lo5

O Hyde Park é um dos maiores parques de Londres, olha, andar por ele todo é quase impossível ! realmente muito grande para andar por todo ele, por isso acho o mais prático entrar nesse parque saindo pelo metrô do Hyde Park, passear pelas flores lindas, passar pelo lago Serpentine, caminhar, caminhar , caminhar… rs …ah ! no parque tem bicicletas para alugar, caso a gente goste de dar uma pedalada.

lo21

lo20
lo19
lo17
lo16
lo15
lo14
lo13
lo12
lo11

Até chegar no Palácio de Kensington …. que fica no final do Hyde Park, ou no início…rs depende em que metrô você vai sair ! ( sim, tem algumas opções de metrôs e de entradas para o Hyde Park, você escolhe o que for melhor para seu trajeto ).

lo23
lo22

 

Do Hyde Park a gente vê o Albert Hall …

1966962_10203903091990558_9172475646428058034_n

Depois na parte da tarde eu fui dar uma volta pelo Little Venice, que é um canal com barcos super charmosos que tem em Londres e que se parece um pouco Veneza …bom, é o que eles dizem né 🙂 Para ir a esse lugar, você desce no metrô Warwick Avenue . É bem pertinho,é  só descer a rua. É um lugarzinho bem pitoresco, pra dar uma volta por lá, tá valendo, mas é tudo muito rapidinho, viu ?

lo25
lo24
lo26
lo28
lo27

Assim foi uma parte do meu verão de Londres ! se quiser ver mais posts sobre Londres, tem muito mais quando estive lá no inverno desse ano, é só clicar no páis aqui na barra lateral do blog.

  1. 12 de setembro de 2014 às 8:11 AM

    Oi Lú

    Eu moro em Londres e realmente esse verão foi excelente, outro parque lindo que eu adoro é o St James’s Park e o Regent´s Park, fica a dica para suas próximas vindas!

    beijo!

    • 12 de setembro de 2014 às 9:57 AM

      tbém gosto desses parques, eu ía mto qdo morava em Londres,mas agora qdo vou só de passeio, não fico visitando mto parque..rs.. bjs !

  2. 11 de setembro de 2014 às 3:48 PM

    Oi Lú tudo bem???

    Acho que tudo fica mais lindo no verão e com Londres não poderia ser diferente!!! Quando fui pra lá era inverno e tudo era muitooooo cinza (não gostei muito)…

    Beijinhos;
    Débora
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 11 de setembro de 2014 às 5:20 PM

      eu amo Londres de qualquer jeito ! o inverno pra mim é chiquérrimo em Londres, adoro também hehehe

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

