Início > Islândia, Summer2014 > Minha inspiração <3 <3 <3

Minha inspiração <3 <3 <3

1559271_656385134421976_1256834872_o

Um belo dia , em fevereiro de 2014 ( eu tinha acabado de voltar da Europa , de mais uma temporada lá ), eu assisti o último filme de Ben Stiller, “A Vida Secreta de Walter Mitty” , e quando acabou o filme, eu fui para o computador e reservei minhas passagens para Islândia, sem mesmo ter as passagens de São Paulo para Europa. ( depois comprei pra Londres , de onde eu saí para Islândia ). Foi assim que tudo começou. ❤

1375201775_mitty1
The-Secret-Life-of-Walter-Mitty
Secret-Life-Walter-Mitty-Review

E é assim que as coisas, momentos, e pessoas nos inspiram ! me senti totalmente inspirada pelo filme e simplesmente não pensei duas vezes, e logo comecei a planejar .

tumblr_myfjlsFFFV1rcufbuo1_1280

Não somente as paisagens do filme , da Islândia , me inspiraram, mas a atitude de Walter Mitty no filme, foi o estopim para eu bookar minhas passagens e do nada, ir para Islândia

410320-610849c2-742c-11e3-b21a-c1acf4d34253

Não sabia nada do país, nada foi planejado de antemão , só depois que comprei as passagens, quando vi que não teria mais volta, que eu comecei a pesquisar sobre o país e planejar meus dias lá…. E não é que me surpreendi e vai ter Islândia Segunda Parte ? sim, volto pra lá em breve para fazer os passeios que não pude fazer agora.

1462977_638268572900299_1560876232_n

E foi uma das viagens, senão A MAIS INCRÍVEL DA MINHA VIDA ! ❤

resumao

O meu cheiro na Islândia foi o perfume 212 Surf, é uma Edição Limitada de verão , o qual eu já fiz estoque ! rs maravihoso ! Em todo país que eu visito, eu tenho um cheiro próprio daquele país, eu faço isso já faz muito tempo, digo uns 20 anos … e eu não misturo o mesmo perfume com países diferentes. Depois das minhas viagens, esses perfumes eu somente os uso aqui no Brasil, para questão nostalgia mesmo… nunca vou usar esse perfume em outra viagem ou outro país, esse é somente Islândia e será assim pra sempre. Memória olfativa e auditiva (música) , é o que me faz chorar de saudades, de alegria, …. ninguém tira esse sentimento de mim ❤ ❤ ❤

surf1000

E o que deixou minha viagem mais incrível ainda foi a trilha sonora que eu levei para ouvir durante esses passeios maravilhosos… !!! Estar na Islândia e ouvir essas músicas teve um toque especial para apreciar toda essa paisagem do paraíso…. Se quiserem ouvir, é só procurar as músicas.

Trilha sonora da minha viagem :

Junip – Line of fire ❤

Junip – Your life your call ❤

Junip – don’t let it pass ❤

Jose Gonzalez (vocal do Junip) – step out ❤

Junip – far away ❤

Junip – stay alive ❤

Of Monsters and Men (banda da Islândia) – Dirty Paws ❤

Of Monsters and Men – King and Lionheart ❤

Of Monsters and Men – From Finner ❤

Of Monsters and Men – Little Talks ❤

Emiliana Torrini ( cantora da Islândia ) – Jungle Drums ❤

Emiliana Torrini – White Rabbit ❤

Edward Sharpe – Home ❤

James Blunt – Face the Sun ❤

Glen Hansard – Falling Slowly  ❤

Rogue Wave – Lake Michigan ❤

Avicci – Hey Brother ❤

De todas essas músicas, considero 3 as músicas oficiais dessa minha viagem , aqui estão os vídeos delas :

Assim foi minha viagem à Islândia, a qual rendeu 20 postagens nesse blog

❤ ❤ **** FIM **** ❤ ❤ 

CLIQUE AQUI PARA VER TODOS OS POSTS SOBRE A ISLÂNDIA !

Categorias:Islândia, Summer2014
  1. 7 de setembro de 2014 às 8:52 AM

    Olha, a viagem foi linda pra gente que acompanhou só pelas fotos e postagens, quem dirá pra vc que viu tudo de pertinho e sentiu cada detalhe, cada cheiro, saboreou cada gosto. Espero que você possa voltar em breve. Eu queria te mostrar isso aqui, tá meio misturado inglês e holandês, mas se puder olhe: http://www.npo.nl/floortje-naar-het-einde-van-de-wereld/12-08-2014/BNN_101362915

    • 7 de setembro de 2014 às 9:38 AM

      Obrigada querida ! 🙂 olha, eu entrei nesse link mas está tudo em dutch, não entendi muita coisa..rs , beijos !

      • 8 de setembro de 2014 às 6:36 AM

        Lu, é um vídeo de um programa de TV em que a apresentadora vai pra uns lugares muito inusitados! Será que o vídeo não abre aí? Que pena! Aqui tem o link do site do programa http://3opreis.bnn.nl/info/en, eu acho que você ía gostar muito de ver mesmo se entender o holandês. Como eu te disse tem partes em que falam inglês. Ou seja, com certeza vc iria entender bem, sim! Bjs

  2. helena lima
    7 de setembro de 2014 às 12:41 AM

    Que lindo seu texto! adorei o filme tb, só não pude fazer como vc….mas quem sabe um dia! mas foi ótimo conhecer o país através das suas fotos e das descrições dos lugares, acho legal isso de vc mostrar desde os pontos turísticos mais badalados até aqueles que poucos conhecem. bjs

    • 7 de setembro de 2014 às 9:38 AM

      obrigada pela visita ! fico feliz que vc tenha gostado e espero que um dia você também possa conhecer esse lugar lindo ! bjoss !!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

