Gastronomia, Islândia, Summer2014

Lebowski Bar , Reykjavik

le17

Antes de eu ir a Islândia, eu comecei a pesquisar os lugares na cidade de Reykjavik que passariam os jogos da Copa, principalmente os jogos do Brasil né ? então que fiquei conhecendo o Lebowskibar , no centro de Reykjavik.

le9

No meu primeiro dia da cidade , numa super coincidência mesmo, sem procurar o Lebowskibar, eu dei de cara com uma placa na calçada, dizendo que iriam passar o jogo do Brasil x Chile da Copa do Mundo, quando vi o bar, era exatamente o Lebowski, putz, então foi esse bar que ficou sendo minha segunda casa em Reykjavik…rsrsrs..todos os dias eu parava aqui depois dos meus tours … ! eu tenho essa mania de adotar um lugarzinho como se fosse meu, quando eu viajo a outros países, sempre tem um lugarzinho que eu chamo de “meu”…rsrsrs…e o Lebowskibar acabou ficando assim pra mim na Islãndia 🙂

le11
le8
le18
le19

Vocês conhecem o clássico filme O Grande Lebowski , né ??? senão conhecem, por favor , assistam !!! pois então, esse bar chama Lebowskibar pois é a decoração do bar inteiro é uma réplica perfeita desse filme ! realmente o dono do bar deve ser o fã número 1 do filme, pois ele conseguiu deixar o bar igual ! é muito legal lá dentro….

le10
le20
le22
le4
le1

O cheeseburguer Lebowski é o mais famoso aqui no Lebowskibar ! todos pedem juntamente com as fritas… eu claro que pedi, logo na primeira noite para provar, e realmente, eu gostei muito

le28
le
le15

Outra coisa que é muito famosa aqui no Lebowskibar são os milkshakes ! o mais popular e pedido de todos é o Chocolate Peanut Butter milkshake…acreditam ??? chocolate + peanut butter , tinha um gosto bem forte daquele chocolate snickers, sabe ??? nossa que bomba maravilhosa…hahhaha…delícia !

le21

Teve até brinde de milkshake entre meus novos amigos da Noruega e eu

le3
le13

A cerveja típica daqui é a BOLI, muito boa ! mas nos dias de Happy Hour, eu pedia Guiness para ganhar outra também 🙂

le5
le12
le27
le14

Esse bar não se tornou  segunda casa em Reykjavik só para mim, mas também para meus amigos noruegueses…. aliás, foi nesse bar onde nos conhecemos, onde nos encontrávamos todos os dias no final da tarde, onde planejamos nos encontrar em Londres depois ! é possível fazer amigos no Lebowskibar 🙂

le6
le2
le7

E foi também esse bar onde eu vi simplesmente todos os jogos da Copa do Mundo que estava passando naquela minha semana na Islândia, não perdi nenhum 🙂 inclusive do Brasil, onde encontrei mais duas brasileiras, muito queridas, que estava na cidade por causa de um congresso. Claro, deixamos o bar brasileiro ! le25

le26
le24
le16

E não é que tinha um povinho muito sem noção torcendo para o Chile ganhar ??????? afffff, depois tiveram que aguentar nossa gritaria né ??? hahahha, foi o jogo mais sofrido da Copa..rsrsrs…. aqueles penalties afffff …. bom, tudo isso por que nesse dia a gente nem imaginava a vergonha que estava por vir né ??? hahahahah, estávamos todos felizes na Islândia e nem sabíamos o que iria acontecer……

le23

Lebowskibar

http://lebowski.is/En/index.html

Muitas saudades !!!

Z8fAGoIMKcaDxjbGlXnQHgJgk92lENxXoxSrC1OIa46zWYYQpEo4VAr3x8YGvgH7
471

Adoro comentários ! respondo todos :)

