Início > Gastronomia, Islândia, Summer2014 > Núðluskálin – Nudluskalin ( noodles para a alma ), Reykjavik

Núðluskálin – Nudluskalin ( noodles para a alma ), Reykjavik

nudluskalin

Numa pesquisa antes de viajar para Islândia eu já fui vendo os lugares para comer mais populares de Reykjavik, onde o povo mais gosta de ir, as melhores comidinhas, adoro fazer isso, gosto de ir em lugar badalado, lugar top, onde todos estão indo nesse momento, ou seja, o point da cidade ! Então descobri o Nudluskalin , que é uma casa de noodles super popular em Reykjavik com diversos sabores de noodles, todos num bowl enorme mega ultra suculento , com a pimenta na medida certa ! Nesse dia que eu fui no Nudluskalin , estava bem friozinho e querendo chover lá fora, imagine que eu não amei esse bowl cheio de amor ❤ ??? simplesmente maravilhoso. Mega super recomendo.

nud1
nud2

Eu pedi o noodle ao pomodoro, muito tomate, muito tempero, super espesso, cheio de legumes, pimenta , hot hot hot para esquentar o dia de friozinho ! ótima pedida, só de escrever agora, fiquei com água na boca.

nud

Nudluskalin – noodles for the soul – noodles para a sua alma !

nud3

http://www.nudluskalin.com/

  1. 17 de agosto de 2014 às 7:40 PM

    OOohhhhh Gostei!!!!

  2. 15 de agosto de 2014 às 1:44 PM

    O seu sanduba de pepino é bem holandês hahaha A paisagem é sem sombra de dúvida belíssima. A vegetação rasteira. Tem árvore na Islândia?rs Ahhh como eu fiquei com água na boca vendo a foto do macarrãozinho hahaha Bjs

    • 15 de agosto de 2014 às 1:48 PM

      nananinanão ! sanduiche típico russo, o sanduíche mais popular na época dos Tsares ! aliás, adquiri esse hábito na Rússia. 🙂

    • 15 de agosto de 2014 às 1:50 PM

      tem árvores sim ! é só ver o post do meu primeiro tour, o Golden Circle ! roll down the mouse ! bjosss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

