Início > Gastronomia, Islândia, Summer2014 > Café Tíu Dropar em Reykjavik

Café Tíu Dropar em Reykjavik

tiu6

O Tíu Dropar também é considerado um dos cafés mais antigos da Islândia, em Reykjavik . Ele fica meio escondido na rua principal de Reykjavik pois fica num porão, muitos turistas passam por ele despercebidos… mas como eu faço um longa pesquisa antes de viajar, eu já sabia que eu tinha que vir aqui ! 🙂

tiu8
tiu13
tiu14
tiu10

Como vocês podem ver, o interior desse café é bem coisa de vovózinha mesmo, decoração rústica e antiga, dá um charme total no ambiente, muito gostoso ! vim duas vezes aqui ! atendimento jóia, as meninas do Tíu Dropar são muito antenciosas. Ah ! uma coisa a ser notada em Reykjavik, nesses cafés mais informais, você pede direto do balcão e já paga antes, depois elas te trazem a comida à mesa.

tiu2
tiu1
tiu7
tiu4

Lembrando que depois das 18:00, o Tíu Dropar vira uma casa de vinhos, as pessoas vem aqui para degustar diferentes vinhos….

tiu9
tiu12

O café da manhã e o brunch são os carros chefes da casa ! muitos locais vem aqui para tomar um bom café da manhã… Eu vim à tarde , para um café da tarde e gostei muito do que eu pedi, pão , queijo brie, geléia, bolo de cenoura, capuccino…ai ai … delícia que estava ! queijo brie é muito amor ❤

tiu3
tiu5

Outro dia eu estive aqui para beber um capuccino e pedi uma blini enroladinha no açucar e canela

tiu11

Ah ! o wifi aqui é perfeito, totamente free. Por isso fiquei um bom tempo nesse lugar também….rsrs

tiu

Tíu Dropar

Laugavegur 27, Reykjavik

  1. Nenhum comentário ainda.
  1. 6 de agosto de 2014 às 6:22 AM

Adoro comentários ! respondo todos :)

