Início > Islândia, Summer2014 > Islândia parte V – Blue Lagoon

Islândia parte V – Blue Lagoon

blue22

O Blue Lagoon é um dos lugares mais visitados na Islândia também, todos querem ir pra lá ! ele fica localizado numa área grande de lavas vulcânicas em Gríndavik, 45 minutos da capital Reykjavik . O Blue Lagoon é simplesmente um grande complexo geotermal , onde se localiza um spa de piscinas de águas termais, já que é localizado numa área vulcânica. Diz a lenda que esse lugar é visto por satélite . Na verdade isso é realmente verdadeiro. rs

blue20
blue21
blue9
blue18
blue8

Quando você chega lá, eles já te dão uma pulseirinha com o chip para poder comprar coisas lá dentro e só pagar no final … então tudo é computado nessa pulseirinha que eles te entregam na entrada. Tudo o que você alugar , como toalhas, roupões, chinelos e tudo que você for consumir de bebidas e tal, você paga no final, pois lá dentro você só entra com roupa de banho mesmo. Não leva carteiras ou bolsa, deixa tudo num armário trancado, que você tranca digitalmente usando também sua pulseira, o chip da pulseira tranca seu armário.

blue

Os chuveiros são maravilhososssssss, e lá já tem para usar o shampoo e o condicionador próprio deles, da marca Blue Lagoon, que são divinos…. você toma uma chuveirada antes de entrar nas piscinas….o cabelo você lava depois, já que ele fica super duro por causa dos minerais das águas termais.

blue16
blue25

A água é muito quente  ! nossa, moraria lá dentro forever, juro. A pele fica muito relaxada e você não enxerga quase nada, de tanto vapor ! é um lugar maravilhoso, você só vê as montanhas de longe…. delícia ! ahhhh gente, lembrando que as fotos eu fiz com uma câmera a prova d’água , senão não daria mesmo, levar celular pra lá dentro da água nem pensar viu ? vai estragar no primeiro minuto, tem que ser câmera à prova d’água mesmo.

blue1
blue4
blue3
blue2
blue7
blue5
blue13
bluee11
bluee8
bluee9

O tempo estava perfeito para eu passar o dia no Blue Lagoon —- estava bem brusco, cinza, com uma garoa de vez em quando, bem fininha, então estava meio friozinho, mais ou menos un 13 graus fez nesse dia…. o tempo mudou completamente depois do tour que eu fiz no dia anterior que eu contei no post abaixo. Então foi a melhor escolha pra mim passar o dia na piscina num dia frio, pude aproveitar essa água térmica fervendo !!! aiiii !!!

blue23
bluee6
bluee5
bluee7
blue12
blue11
blue10
blue14
blue6
bluee11

Dentro da piscina natural, que era super ultra mega infinita ( não sei quando acabava ), tem a lama sílica pra você passar no rosto e no corpo, para hidratar, virava uma máscara, todo mundo passava, era muito gostoso, claro que peguei pra mim também…!! hahah claroooooooo

bluee
bluee4
bluee10
blue24

Também lá dentro tem um bar na piscina onde você compra as bebidas e o valor é computado no chip da sua pulseirinha…. o bar estava sempre lotado, a maioria das pessoas comprando cerveja hahhaha, eu comprei um shake maravilhoso …

bluee1
bluee2
bluee3

Só sei que esse dia foi simplesmente divino pra mim ! nossa, voltei super relaxada e realizada rsrsrs… depois de um belo banho, secar meu cabelo ( obviamente lá nos banheiros tem secadores ), eu fui fazer um lanchinho e fiquei lá no café deles esperando meu ônibus voltar para me pegar…. comprei tudo no tour do Gray Line ! (eu citei no post abaixo)

blue19

Minha cara de relaxada depois disso tudo….. ai ai ….

blue26

E claro, fiz um vídeo lá dentro da piscina, aliás, bem engraçado esse video, tem uma hora que caio dentro da piscina ( pois o chão não é reto, é tudo pedra, claro… ) e também tem uma hora que um britânico começa a falar comigo no filme…… rsrsrs …….. assistam e desculpem minha cara… hahhaha, assistam aqui :

Categorias:Islândia, Summer2014
  1. 8 de agosto de 2014 às 2:54 PM

    Praticamente um paraíso este piscinão aí, hein??? A tal “lama”, pensei: lava, mas tb não pode, né? hahaha Já pensou passar lava? Ía derreter a cara hahahaha

    • 9 de agosto de 2014 às 8:04 PM

      rsrsrsrs pois é, ñ daria mto certo

  2. 5 de agosto de 2014 às 6:14 PM

    Que sonho! Quero muito conhecer um dia! Parabéns pelo post! Amo seus relatos, vc já sabe né! Bjs Bia
    http://www.saianamoda.com

  3. 3 de agosto de 2014 às 6:53 PM

    Ontem fiquei um tempão aqui lendo os posts da Islândia. Adorei o vídeo!

    Que passeio perfeito!

    • 3 de agosto de 2014 às 7:09 PM

      obrigada pela visita ! 🙂 sim, passeio mais que perfeito !

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

