Início > Comidinhas, Gastronomia, Islândia, Summer2014 > The Laundromat Cafe – Reykjavik

The Laundromat Cafe – Reykjavik

laun19

Não acreditei quando eu encontrei o Laundromat Cafe em Reykjavik ! é um conceito de café super fofo e interessante , que também existe na Dinamarca. Veja o que está escrito nessa placa que fica na calçada em frente ao Laundromat Cafe… rsrsrs… não é o máximo ? eu amei 🙂  “Go ahead and breastfeed ! we like both babies and boobs” !!!

laun
laun1
laun2
laun5

No Laundromat Cafe, além de você provar as delícias de um Cafe maravilhoso com pratos incríveis e sobremesas maravilhosas, você também pode vir aqui para ler um livro ou também lavar sua roupa ! hahaha, sim, enquanto sua roupa está lavando, você fica aqui no Cafe , lendo, tomando um café… na Laundromat Cafe funciona uma “laundromat”, ou seja, uma lavanderia ….

laun3
laun7
laun8
laun6
laun4

O ambiente é super gostoso, e quando eu fui tinha bastante gente… Ah ! o atendimento foi excelente, as meninas são muito atenciosas e simpáticas.

laun9
laun10
laun11
laun13
laun12
laun14
laun15

Foi na verdade meu primeiro dia em Reykjavik, e eu ainda estava planejando onde ir na cidade, com o mapa em mãos..rs, aliás esse mapa eu peguei aqui no Cafe mesmo… eles tem vários mapas para você pegar de graça, e também livros turísticos sobre a Islândia para você ler.

laun16

Bom, eu pedi uma salada caesar , algumas batatas de forno, e de sobremesa um cheesecake de copo, com o famoso iogurte deles Skyr, de blueberry e chocolate branco … estava divino

laun17

laun18

The Laundromat Cafe

Austurstræti 9

http://www.thelaundromatcafe.com/da

Anúncios
  1. 25 de julho de 2014 às 12:11 PM

    Olha, um lugar tão aconchegante assim, eu iria era bater ponto por lá. E o que era aquela sua sobremesa de copo…ai menina, fiquei com vontade de ir lá agora só pra provar deste iogurte deles hahaha As fotos estão show! Bjs

    • 25 de julho de 2014 às 2:17 PM

      realmente essa sobremesa fechou minha noite com chave de ouro ! rsrs… muito bom !!! bjosss

  2. Ilka
    24 de julho de 2014 às 3:51 PM

    Lu,
    Estou adorando seu relato sobre a Islândia. Fico entrando todo dia esperando mais postagens. Você foi para outras partes da Islândia ou se concentrou em Reikjavic?
    Beijo

    • 24 de julho de 2014 às 3:55 PM

      fui para outras partes sim, já conto tudo 🙂 obrigada por me visitar sempre ! 🙂

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: