Início > Islândia, Summer2014 > Estou aqui ! Reykjavik – Islândia

Estou aqui ! Reykjavik – Islândia

foto

Reykjavik :

islandske-kuce

Símbolo crazy pop :

M_1449820001

Dessa vez não trouxe meu netbook para fazer as postagens no blog com mais cuidado , mas eu vou tentar atualizar o máximo possível do iphone mesmo, instalei o app do wordpress e dá para postar sem problemas ! me acompanhem por aqui ! beijos ! ( não deu para postar durante a viagem ! muita coisa pra fazer, quase nem dormia ! )

Gente, a partir de segunda-feira, dia 14 de julho, estarei postando toda a minha viagem para a Islândia !!! 

Categorias:Islândia, Summer2014
  1. 29 de junho de 2014 às 12:35 PM

    Aproveite aí que a gente aproveita daqui, junto com vc! rs Bjs e bons e maravilhosos passeios. Porque faz bem mostrar aos olhos o que tem de bonito pra ver neste mundo!

    • 10 de julho de 2014 às 2:37 PM

      Obrigada querida ! já estou de volta ! bjsss

  2. Leane
    28 de junho de 2014 às 4:59 PM

    Que legal!!!!!! Vc sempre nos melhores lugares do mundo 🙂

  3. 27 de junho de 2014 às 8:42 PM

    Que lindinhas as casas, tetos coloridinhos.

  4. izabel
    27 de junho de 2014 às 3:23 PM

    Fotos fotos fotos eu sonho
    conhecer esse lugar !

    • 10 de julho de 2014 às 2:38 PM

      já já mostrarei tudo !!! bjsss

  5. 27 de junho de 2014 às 2:35 PM

    Lú boa viagem!!!

    Aproveite muito e continue tirando várias fotos!!!

    Beijinhos;
    Débora.

    • 10 de julho de 2014 às 2:39 PM

      obrigada querida ! já estou de volta, bjssss

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

