Início > Blá blá blá > Enquanto eu espero minha viagem, no Brasil …

Enquanto eu espero minha viagem, no Brasil …

10382652_10203276017074077_2240282235901273640_n

Enquanto eu espero meu vôo ( semana que vem ) — no Brasil, é Copa do Mundo ! e vamos curtir , né ? ou não ? vocês não são do tipo revoltadinhos de última hora né ? por que pra mim, essas manifestações e rebeldia  de última hora , ou é pura hipocrisia ( na verdade esse povo vai pra casa e assiste aos jogos e ainda torce ), ou são atrasados mesmo , aliás, manifestações contra a Copa e contra a construção dos estádios bilionários deveriam ter acontecido há 8 anos.  O gigante acordou tarde, perdeu a hora. Depois que tudo é feito, depois que roubaram tudo, depois que vocês votaram em quem votaram, querem rebelar ??? ahhhhhh me poupe .

Eu sou contra sim. Sou contra esse governo corrupto de merda, sou contra toda essa super faturação que ocorreu nas construções desse estádio, sou contra tudo o que eles estão fazendo lá em cima em Brasília, essa máfia que virou o nosso país. …. mas sabe o que eu faço ? eu vou às urnas em Outubro e voto. Agora, será que esse povo que está depredando órgãos públicos, transporte públicos, cidades inteiras votam certo nas urnas ou realmente MERECEM o governo que tem ? ….. por que você sabe aquela história né … cada povo tem o governo que merece. Fazem manifestações e continuam votando na mesma corja ? haha,hello ? não merecem meu respeito mesmo.

Agora futebol , jogos , Copa do Mundo, seleção brasileira ? ADOROOOOOO — vou assistir aos jogos e vou me divertir sim !

# não à violência  # não ao oportunismo # não à hipocrisia #sim aos protestos pacíficos # sim ao voto consciente

Categorias:Blá blá blá
  1. 15 de junho de 2014 às 4:39 PM

    Eu também acho maior hipocrisia… as pessoas vão para casa para onde for torce… e depois querem dar um de rebeldes?! Fala sério!!! Sou contra!! Eu assisto os jogos e torço muito… gosto… a seleção não tem nada haver… seu texto disse tudo. Acordaram muito tarde… querem serem diferentes o protestar vão ao urnas… e como disse cada nação tem o chefe de estado que merece!
    Acho um absurdo você comprar um ingresso e ir assistir um jogo e depois lá dentro começar a agressão verbal a chefe de estado, mesmo eu não sendo a favor do atual governo, acho falta de tudo…. não tem nem palavras… hipócritas… porque então comparam? Se eram contra a copa e o governo?!
    Abraços e boa viagem linda!

  2. 14 de junho de 2014 às 9:41 PM

    Protesto com violência só piora a situação.

    Estou bem feliz com essa Copa, adoro Copa, seja onde for e estou adorando.

    Não sou totalmente contra o atual governo, nem a favor e também penso que a hora certa de opinar é em outubro. Podemos sim gostar de esportes, festa e alegria e ao mesmo tempo ser conscientes.

    • 15 de junho de 2014 às 4:31 PM

      eu tbém adoro Copa, apesar de tudo ! bjsss

  3. 14 de junho de 2014 às 1:43 PM

    Falou tudo, Lu!

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

