Início > Islândia, Summer2014 > Iceland —– falta pouco ! aceito dicas e sugestões !

Iceland —– falta pouco ! aceito dicas e sugestões !

iceland-flag-vintage-distressed-finish-design-turnpike

Sim, eu estou indo para Islândia – mais propriamente para a cidade de Reykjavik. Quem acertou ???

Estou acertando tudo por aqui para eu poder sair de viagem. Espero que vocês me acompanhem nessa… vou deixar esse vídeo aqui no meu blog até o dia da viagem, estarei ausente por algumas semanas, só volto quando estiver por lá.

Assista o vídeo e se sinta inspirado ! 🙂 que tal ? vamos comigo nessa ?

E já tem gente da Islândia visitando meu blog !!! uhuuuuuuuuuuuuu !!!

trafic

Como se pronuncia a capital da Islândia :

Categorias:Islândia, Summer2014
  1. Sula
    14 de junho de 2014 às 10:40 PM

    Que legal, ao mesmo tempo parece ser um lugar bem moderno, já parece ser de outro século , lindo! Boa viagem, curta por nós Lú.

  2. 31 de maio de 2014 às 7:39 PM

    Adorei o vídeo e não acertei o destino!

    Uma ótima viagem! Louca para ler os posts!!!!!

    • 31 de maio de 2014 às 7:41 PM

      sério ??? eu tinha certeza q vc foi uma das pessoas que falaram Iceland ! bjsss !!!

  3. 29 de maio de 2014 às 4:44 PM

    Que delícia Lú!!!

    Estou loucaaaaa para ver as fotos!!! Adoro as fotos da suas viagens!!!

    Beijinhos;
    Débora.
    http://derbymotta.blogspot.com.br/

    • 29 de maio de 2014 às 6:41 PM

      imagine q não vou tirar milhares de fotos ! rs.. me acompanhe ! bjsss

  4. Julia
    29 de maio de 2014 às 1:49 PM

    LUUUUU, que chata! O suspense tava me matando e eu dava um braço de certeza que vc iria pra Suiça! btw, boa viagem, vou acompanhar tudo pelo blog ❤

    • 29 de maio de 2014 às 4:04 PM

      hehehe, sério ??? foi vc então q insistiu na Suiça ! 🙂

  5. 28 de maio de 2014 às 7:55 PM

    Que maravilha, aproveita esse lugar lindo!! Boa viagem.

  6. Flavia Strong
    28 de maio de 2014 às 3:03 AM

    Olá =) Se não me engano, te indiquei esse blog no ask, mas de qquer maneira aqui vai de novo, dicas:
    http://www.adventurouskate.com/snorkeling-silfra-the-coldest-bluest-waters-of-iceland/
    http://www.dive.is/diving-snorkeling-tours/snorkeling-day-tours/snorkeling-silfra-under-the-midnight-sun/
    Eu adoro seu blog e adoro suas dicas, e sendo a Islândia um país que quero MUITO visitar, vou adorar ainda mais!
    BOA VIAGEM! =D

    • 28 de maio de 2014 às 4:29 PM

      q ótimo, Flavia ! muito obrigada !!!

  7. Andrea
    27 de maio de 2014 às 10:55 PM

    Confesso que nunca tinha ouvido falar desse lugar e fui pesquisar no Dr. Google. Sem sombra de duvida estou em choque com a culinária bem peculiar desse lugar.Não vejo a hr de vermos as suas fotinhas de lá,que paisagens belas!! Ótima viagem e divirta-se!!

  8. marcus
    16 de março de 2014 às 7:55 PM

    este vídeo me inspirou e fui bater lá. foi uma viagem inesquecível.

  9. 24 de fevereiro de 2014 às 7:28 PM

    Um dos roteiros de viagem desse ano ❤ sempre quis conhecer a Islandia e agora que moro tão pertinho, tenho que aproveitar! O video é massa! 😀

  10. 24 de fevereiro de 2014 às 12:03 PM

    proximo destino de viagem?!

    P.S. Enfim estou em dia como blog 🙂

  11. 24 de fevereiro de 2014 às 9:15 AM

    Achei seu blog por acaso (estou lendo o livro “A vida em tons de cinza” e estava buscando umas coisas sobre a Rússia pra me interar melhor) e o achei muito bacana. Vou linkar lá no meu pra eu poder voltar mais vezes. Bjs e boa sorte aí na renovação do passaporte! rs

  12. Sandra
    23 de fevereiro de 2014 às 11:09 PM

    Amei o video.muiiiito bem feito…da vontade de estar nas terras ice lannnd!

  13. 18 de fevereiro de 2014 às 3:38 PM

    😀

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

