Blá blá blá

Comprinhas antes da viagem…

foto 1

Eu parei de carregar máquina fotografica pesada já faz muito tempo…. antes eu viajava com uma semi profissional, grande , …. mas agora não tenho mais saco pra isso e já faz uns 3 anos que não levo nem máquina fotográfica mais, eu só tiro fotos com meu Iphone … que claro, ficam perfeitas as fotos ! adoro

Mas para essa viagem que farei agora, eu teria que ter uma câmera que fosse à prova d’água , vai ter lugar nessa viagem que com certeza ficarei com receio de estar carregando o Iphone.. por não poder molhar e tal, sabe como é né, Iphone não pode nem estar em lugar úmido que já dá problema …. como lugares que chove muito e tal, não dá pra sair tirando foto .

Por isso decidi escolher uma câmera que seja à prova d’água, e que resista mergulhos, neve, todo quanto é tipo de ambiente úmido . Escolhi por essa da Nikon que tira ótimas fotos debaixo d’água, e fora dela, já testei ela algumas vezes aqui e deu certinho, muito bacana mesmo. Com preço justo, ela além de bonita, é super compacta e não ficarei estressada carregando peso extra. Vou usar muito essa câmera nessa minha viagem com certeza !! risos

Essa foi minha primeira comprinha dessa viagem … … 🙂 talvez seja a última, não preciso de tanta coisa não.

foto 2

7 comentários em “Comprinhas antes da viagem…”

Adoro comentários ! respondo todos :)

