Música de Viagem

Acertando os últimos detalhes e mais uma música

feliz_pascoa
Ainda tenho que ver como vou chegar na cidade, já que o aeroporto fica bem distante e já fiquei sabendo que não existe ônibus de linha ou trem que leve as pessoas à cidade, (pensei comigo : to ferrada !!! ) , há somente ônibus de empresas do aeroporto, ou ônibus de turismo, que fiquei sabendo que  terei que reservar tudo antes. Hoje vou reservar já pra mim e já pagar essa passagem, assim fico sossegada ao chegar no país. Sabia que decidi viajar pra lá esse ano em fevereiro, março ? engraçado, porque, primeiramente nunca pensei que fosse pra lá algum dia na minha vida, sei lá, nunca me interessou, e segundo, eu voltei de viagem agora em janeiro com outro destino em mente ! aliás, estava praticamente certo que eu iria viajar para outro lugar, já estava fazendo planos e tudo mais. Eu até chamei esse plano de Missão de 2014. Pelo jeito essa missão ficará pra trás um pouco …. rs…. engraçado como nossa mente muda de um dia para outro, passamos por cima de sonhos já planejados, para realizar sonhos que acabaram de aparecer … E a minha ideia era viajar em Outubro, no outono, mas tudo mudou e estou indo agora ! muito louca essa vida, dá voltas, mudamos de trajetória, seguimos outros caminhos, e é assim que tudo caminha ! Só sei que temos que fazer tudo isso enquanto estamos vivos e com saúde, pois nunca sabemos o dia de amanhã !!!  E  foi tudo muito de repente, e eu com medo que fosse algo passageiro, não deixei de ser apenas fogo de palha , então decidi ir já … !

Então, coloco aqui mais uma música desse meu repertório viagem 2014… ! adoro essa cantora – Tori Amos, e acho que o estilo da música tem tudo a ver com essa minha viagem… é pra viajar na música mesmo… linda ! ahhh, outra música que amo dessa cantora chama-se ” crucify” , também é linda. Bom, vejam  aqui :

2 comentários em “Acertando os últimos detalhes e mais uma música”

Adoro comentários ! respondo todos :)

