Música de Viagem

Ainda fazendo minha trilha sonora – mais uma música !

GreyWhale-2

Ainda no processo de fazer minha trilha sonora ——- vai ser bem longa viu ! boa para uma viagem longa de avião, vou ter muita música para ouvir.risos. Então, essa música é de uma banda que me recomendaram aqui no blog  <<< I’m from Barcelona >>> Fiquei super fã da banda, já baixei várias músicas e escolhi essa para fazer parte da trilha sonora dessa minha viagem de 2014.  Lembrando que essa minha viagem terá duas etapas, para eu chegar nesse lugar, eu ainda vou ficar um pouco em outro lugar — o que torna mais divertido ainda pra mim, já que amo parar lá , vou aproveitar para comprar umas coisinhas que deixei da última vez. E ainda talvez tenha uma terceira etapa, na volta. Ainda preciso ver isso. Fica então com vocês mais uma música da minha trilha sonora  :

4 comentários em “Ainda fazendo minha trilha sonora – mais uma música !”

  1. 🙂 🙂 🙂 🙂 uhuu amei q vc curtiu!!! eh um som mt bom, letras mt criativas… ainda me dói pensar q foram p sampa e eu ja morava em Brasília!! Lú, morrrreeendo de curiosidade desse seu roteiro!!! vc n tm mais o blog de dieta com a Juliana? bjs

Adoro comentários ! respondo todos :)

