Início > Blá blá blá > Acho que isso vai ter que esperar um pouco …

Acho que isso vai ter que esperar um pouco …

foto

Em cima da minha mesa de trabalho, no meu quarto,  tem um quadro de avisos —- cheio de bilhetinhos para mim mesma, cheio de fotos antiguíssimas ( viagens anos 90 ), avisos, cartões postais e afins. E bem na ponta do quadro tem um planinho de viagem, na verdade nada concreto, só um pensamento….  que eu fiz já faz um tempo. Ele tá aqui, me esperando…. Mas vai ter que esperar um pouco mais. Não vai ser dessa vez.  Mas sabe de uma coisa ? é assim que tudo começa pra mim….

Categorias:Blá blá blá
  1. 13 de abril de 2014 às 10:00 AM

    Ah, que delicia fazer planos deixando a mente vagar por onde quiser (pra depois fazer a viagem de verdade). Tem sido tão dificil fazer planos – nem que seja para um mero fim de semana prolongado. As vantagens e desvantagens de ser ‘dois em um’.

    • 13 de abril de 2014 às 10:03 AM

      por isso que nasci sozinha, Gi, mesmo estando com alguém ! rs

  2. Lucas Felipe
    13 de abril de 2014 às 1:52 AM

    Você é incrível !! Logo mais você estará indo p/ estes lugares maravilhosos e trazerá muitas fotos deslumbrantes para atiçar ainda mais o desejo de viajar no pessoal!

    *—*

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

