Início > Sorteios > Parabéns Tati ! vencedora da promoção da fan page do blog

Parabéns Tati ! vencedora da promoção da fan page do blog

tati

Como vocês sabem, sempre quando viajo , eu faço uma promoçãozinha na fan page do blog no facebook — para as pessoas que curtem a fan page !!! e dessa vez quem levou duas barras de chocolate importado foi a querida Tati ! Super parabéns Tati ! sortuda hein …. chocolate é tudo de bom, ainda mais agora em época de Páscoa 🙂

Curta você também a fan page do blog lá no facebook, aqui está o link : https://www.facebook.com/pages/Blog-LuRussa/160388324020674

Categorias:Sorteios
  1. Júlia
    12 de abril de 2014 às 11:44 PM

    Luuu, vc que disse que ama descobrir musicas novas ja ouviu falar do superplayer.fm? 🙂

    • 13 de abril de 2014 às 12:32 AM

      tenho o app no meu iphone e amo de paixão !! ❤ , acompanho eles desde quando era só no site

  2. Fernanda Rodrigues
    11 de abril de 2014 às 5:15 PM

    Oi Lu, td bem?? Estou programando uma viagem pra Berlim – Nuremberg – Munique – Praga – Viena, pro ano que vem, então estou levantando as informações. Eu pensei em ir de Berlim a Nuremberg depois de Nuremberg a Munique de trem, só que não sei como descobrir quanto custa a passagem pra eu colocar no meu orçamento. Então, queria ver se vc poderia me ajudar com duas questões: vc aconselha usar trem nesse percurso? e como eu descubro o valor da passagem???

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

