Início > Música de Viagem > Mais uma música completando minha trilha sonora Viagem 2014

Mais uma música completando minha trilha sonora Viagem 2014

38_image

Ahhh, os cavalos !!! sabe que quando eu pensava nesse país que eu vou, quais os animais de devem ter por lá ? sabe que não faço a mínima ideia… nem sei se tem cavalos por lá,  será que tem muitos cavalos por lá ??? . Realmente, esses cavalos são lindos,mas  será que vou ver algum desses ? Gente, nunca pensei em conhecer esse lugar, mas estou super curtindo a ideia e tenho certeza que vou amar. Ainda tô pesquisando se eles gostam de futebol ….  ou que esporte tem por lá …

Achei esses cavalos lindos……. agora basta saber se peguei essas fotos só pra confundir ainda mais vocês….. kkkkkk  sei lá ! Só sei que amei essas fotos,e achei eles simplesmente divinos e maravilhosos…

icelandic-horses-peter-oreilly
iceland_stock_01_horse_by_ghyselenbert-d51dk5y
horsedetail_icelandic_01
3798041689_32c6347573

E mais uma música completando minha trilha sonora mais que especial , está aqui, da banda The National, banda americana que fiquei apaixonada pelo som quando ouvi pela primeira vez – já baixei tudo dessa banda, e quanto mais ouço, mais me apaixono, escolhi duas músicas dessa banda, mas estou mostrando essa aqui:

O que acharam dessa música ??? estão gostando da trilha sonora que estou fazendo , alguma idéia ??? 

Anúncios
Categorias:Música de Viagem
  1. 7 de abril de 2014 às 11:14 AM

    Estou achando ótima essa sequencia de post com música…sempre bom renovar o repertório (muito embora, em algum momento, eu acabe sempre voltando pras minhas musiquinhas gastas…rss)

    • 7 de abril de 2014 às 12:50 PM

      eu amo descobrir novas bandas !!!

  2. Omeletegirl
    7 de abril de 2014 às 4:58 AM

    India

    • 7 de abril de 2014 às 9:22 AM

      nunca quis ir pra lá, sabia ?

  3. Thaís
    6 de abril de 2014 às 5:50 PM

    Me lembro de ter te encontrado ano passado e vc me disse sobre a Nova Zelândia, então certeza que é lá !! abração Lu

  4. patricia fg
    6 de abril de 2014 às 5:46 PM

    vc vai pra islandia

    • 6 de abril de 2014 às 5:47 PM

      será ? tenho vontade sim ! Obrigada por visitar o bloguito ! Bjssss

  5. 6 de abril de 2014 às 4:43 PM

    Adorei! Já entrou para a lista das minhas músicas preferidas.

    Que cavalos lindos!!!!! Pena que não entendo de cavalos e não sei de onde eles são!!

    • 6 de abril de 2014 às 4:46 PM

      Bruxa, ouça a música deles “Mistaken for Strangers”, também é mto linda !!!

  6. Sandra
    6 de abril de 2014 às 4:08 PM

    Linda a musica adorei,nao conhecia….gostei msm!

    • 6 de abril de 2014 às 4:09 PM

      faz pouco tempo também que conheço, Sandra, amei ❤

  7. Lucas Felipe
    6 de abril de 2014 às 12:36 PM

    Simplesmente adorando Lu!
    É muito bom gosto pra uma pessoa só!

    Ps: Sou xônado pelo seu blog *-*

  1. No trackbacks yet.

Adoro comentários ! respondo todos :)

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

%d blogueiros gostam disto: