Música de Viagem

Mais uma música p/ minha trilha sonora

Estou contando os dias ! já está tudo acertado e comprado, agora só me resta esperar. Estava pensando na Copa do Mundo, acho que só vou assistir uns 2 jogos do Brasil, nos outros estarei fora —– será que no país que eu vou eles gostam de futebol ??? nunca ouvi falar de time de futebol de lá, pelo menos nunca participaram de nenhum mundial … nunca ouvi falar mesmo, aliás, vou dar uma procurada qual esporte popular do lugar. (sou muito ignorante sobre esse assunto, vai que o time deles de futebol é super bom e eu nem sei…risos ). Espero encontrar alguma televisão que estará passando algum jogo do Brasil para eu poder assistir, em algum bar talvez ….olha, eu acho que o povo de lá nem sabe direito o que é futebol, tenho essa suspeita, risos , eles são muito bons em música mesmo. Depois passo algumas bandas de lá que simplesmente são demais.Mas enfim, quero assistir os jogos finais do Brasil, se é que nosso país vai para as finais, hummmmmm

Bom, enquanto isso ………  vou completando minha trilha sonora , já que não posso fazer outra coisa a não ser esperar. ( ahhh ! já renovei meu passaporte, ou melhor, fiz outro — entregaram em 5 dias, ótimo !!! ). Então, próxima musica é essa aqui, vejam o vídeo e depois me falam o que acharam : ( é Daft Punk  — amooooo !!! com a participação de Julian Casablancas do Strokes—- amo mais ainda!)

13 comentários em “Mais uma música p/ minha trilha sonora”

Adoro comentários ! respondo todos :)

